Polícia Militar apreende 56 barras de maconha em Itabirito

Polícia Militar apreende 56 barras de maconha em Itabirito
Foto: Polícia Militar de Itabirito/Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 21 de julho, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um carregamento de drogas estaria sendo levado de Belo Horizonte para Itabirito. Foi, então, desencadeada operação de combate ao tráfico de drogas, por volta de 17h30, quando policiais se deslocaram para estradas vicinais de Ribeirão do Eixo, na zona rural de Itabirito, por onde poderia ser a rota da carga.

Após monitoramento em locais estratégicos, foi avistado o passageiro de um veículo, saindo do mesmo em atitude suspeita, e entrando por um matagal. Militares, então, fizeram diligências de varreduras nas proximidades, não sendo os indivíduos suspeitos localizados.

Campanha Unimed

Os policiais obtiveram êxito em encontrar sacos plásticos, que continham 56 barras de maconha. As drogas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências, após a apreensão da Polícia Militar.

Fonte: Polícia Militar de Itabirito

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS

Rodolpho Julio Marci Bohrer é socio-fundador e diretor geral do Mais Minas. Estuda jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente é repórter de política, cidades e loterias.

Contato: [email protected]