Menu

Mulher invade casa de idosa para roubar e acaba dormindo na cozinha

15/10/2019 às 20:05
Tempo de leitura
2 min

Após invadir a casa de uma senhora de 69 anos, supostamente para roubar, a mulher, de 34 anos, acabou dormindo na cozinha. Tudo aconteceu nessa segunda-feira (14), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Quando a dona da casa chegou, ela encontrou a mulher na cozinha dormindo e ligou para a Polícia Militar.

Os policiais tiveram dificuldade para acordar a suspeita, que estava em um sono profundo e, aparentemente, embriagada. Segundo a mulher, ela teria entrado na casa da senhora por convite e autorização do irmão da dona, por ter mantido relações sexuais com o mesmo. O irmão da vítima negou o ocorrido e disse que não viu a mulher entrar na casa.

Nenhum pertence roubado foi encontrado com ela, por isso ela foi liberada. Ela se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal. A Polícia Civil ficou encarregada pela investigação do acontecimento.

A invasora foi encaminhada para o hospital devido seus sintomas de embriaguez.

Prefeito de Prata, no Triângulo Mineiro, é denunciado pelo Ministério Público por contratos ilegais

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) formalizou uma denúncia contra o prefeito de Prata, Anuir Arantes Amuí (MDB), no Triângulo Mineiro. A denúncia se deve a contratos irregulares que o prefeito teria feito em seu primeiro mandato. Atualmente, o prefeito está em seu segundo mandato consecutivo.

Última atualização em 28/10/2021 às 20:26