Menu

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Antonio Pereira, distrito de Ouro Preto

26/01/2022 às 20:51
Tempo de leitura
1 min
Foto: Mais Minas
Foto: Mais Minas

A Policia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas, de 31 anos, em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. A prisão ocorreu em flagrante após a PM receber informações de que um homem havia escondido drogas na localidade.

Chegando ao local apontado pelo denunciante, após buscas serem feitas, foi encontrado pelos policiais militares um maço de cigarro amassado e escondido e dentro dele haviam seis pinos de cocaína, que foram apreendidos. Ainda durante as buscas, outra informação chegou aos policiais militares repassando as características do suspeito de ter ocultado o objeto, bem como o seu nome.

Com as novas informações, os militares diligenciaram pelo distrito e localizaram o suspeito, que após ser submetido a busca pessoal foi encontrado e apreendido com ele outro pino de cocaína com as mesmas características dos que foram apreendidos anteriormente.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito tendo sido apreendida as drogas encontradas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para a sequência da persecução penal alusivo ao caso.

Fonte: Polícia Militar de Ouro Preto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 05:35