Menu

Cruzeiro 0 x 1 CSA: assista ao pós-jogo

29/11/2019 às 11:04
Tempo de leitura
2 min

YouTube video

O Cruzeiro se complicou e muito no Brasileirão após perder para o CSA, no Mineirão, por 1 a 0, com gol do zagueiro Alan Costa, na noite de ontem (28). Com a derrota o time permaneceu na 17ª colocação, com 36 pontos, tendo um ponto e três vitórias a menos que o Ceará. Tendo uma sequência complicada pela frente, onde enfrenta Vasco e Grêmio fora e Palmeiras, em casa, a Raposa vive um drama e está a um passo da segunda divisão. O jogo ainda contou com um pênalti perdido por Thiago Neves, quando o placar já marcava 1 a 0.

Após o jogo de ontem, o técnico Abel Braga colocou seu cargo à disposição e sua saída deve ser confirmada nesta sexta-feira (29). Para o seu lugar, deve chegar Adilson Batista, que treinou o clube entre 2008 e 2010 e levou o time a dois títulos mineiros e uma final de Copa Libertadores. Adilson, que ganhou a Libertadores de 1997 pelo time como jogador, vem de péssimos trabalhos, tanto que foi demitido do Ceará na última quarta-feira (27).

O resultado fez o Mineirão virar um campo de guerra, onde os torcedores arremessaram sinalizadores e bombas dentro do campo e pelas arquibancadas. A confusão teve que ser controlada pela Polícia.

Próximos jogos

Na próxima rodada o Cruzeiro pega o Vasco, fora de casa. O jogo será disputado na segunda-feira (2), às 20h. Já o CSA pega o Bahia, em casa, no domingo (1), Às 18h. Os jogos serão válidos pela 36ª rodada do Brasileirão 2019.

COMENTÁRIOS