Menu

Cruzeiro recebe o América em 2ª partida válida pela semifinal do Estadual

06/04/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro recebe o América-MG neste sábado (06), no Mineirão, às 19h, para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Jogar em casa não vai ser a única vantagem do time celeste para a partida. Após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença. Já o Coelho precisa fazer dois gols a mais que a Raposa.

A Raposa vem enfrentando uma pesada sequência de jogos pelo Estadual e pela Libertadores. Portanto, após garantir a liderança isolada na chave, os jogadores que atuaram contra o Emelec no Equador não treinaram nessa sexta-feira (05). Para se recuperar, a equipe fez um trabalho regenerativo no centro de treinamento cruzeirense.  

Para a partida de hoje, Mano Menezes deve poupar alguns jogadores, entrando em campo com um time misto. A escalação oficial só vai ser liberada uma hora antes da partida. O técnico do Coelho, Givanildo Oliveira, também fez mistério, mas supõe-se que nomes como o do atacante Jonatas Belusso e Neto Berola devem constar entre os titulares.  

Ficha técnica – Cruzeiro x América-MG

Motivo: Semifinal do Campeonato Mineiro 2019

Data e hora: Sábado, 06 de abril, 19h00 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Marquinhos Gabriel e David; Fred.Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do América-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Christian e Matheusinho; Felipe Azevedo, Neto Berola e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.

Arbitragem: Pedro Vuaden (Fifa-RS) Assistentes: Bruno Boschila e Felipe Alan da Costa

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:38