Menu

Cruzeiro tem a chance de se redimir diante do Fluminense

18/05/2019 às 14:35
Tempo de leitura
2 min

Depois de se enfrentarem no meio de semana pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense se encontram novamente pela quinta rodada do Brasileiro. As equipes jogam hoje (18), às 18h, no Maracanã.  

O Cruzeiro teve um início de temporada iluminado, estava invicto no mineirão e chegou perto de fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores. Mas tudo mudou e a Raposa vem mostrando uma grande queda de rendimento.

No último jogo, o Cruzeiro fez uma partida preocupante. A equipe deu um chute a gol durante toda partida, jogou retrancado e as estatísticas impressionam pelo lado negativo.  

A Raposa vem de derrota também pelo Brasileiro, perdeu por 3 a 1 para o Internacional. Agora, a equipe busca sua terceira vitória na competição e a reabilitação de sua imagem diante dos torcedores.

Na partida, os torcedores celeste esperam contar com a famosa lei do ex.  O atacante Fred nunca marcou contra o antigo clube e essa é uma ótima oportunidade. Além disso, acompanhando o momento do time, o jogador caiu de rendimento e está há cinco jogos sem marcar.

O Cruzeiro não tem nenhum atleta no departamento médico. A tendência, apesar do resultado ruim, é de que Mano Menezes repita o mesmo grupo que atuou na última quarta-feira.

Como vem o Fluminense

Sem o retorno dos atletas machucados do departamento médico, o técnico Fernando Diniz também deve repetir a escalação. Cria da base, João Pedro foi o autor do gol tricolor contra o Cruzeiro e deve ganhar nova oportunidade na equipe titular.

Ficha técnica – Cruzeiro x Fluminense

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Sábado, 18 de maio, 18h (de Brasília)

Local: Estádio Maracanã  Rio de Janeiro- RJ

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Transmissão: Premiere

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:12