Menu

Cruzeiro visita o Corinthians buscando prolongar boa fase

25/07/2018 às 20:02
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão. Mano Menezes comandou treino fechado à imprensa, não revelando a equipe que entrará em campo na noite de quarta. A equipe celeste espera prolongar a boa fase na competição após a parada da Copa, onde venceu as duas partidas que disputou contra América Mineiro e Atlético Paranaense, se aproveitando do desmanche sofrido pelo Corinthians na parada para a Copa.

Para o jogo, devem acontecer mudanças na escalação do Cruzeiro. O treinador Mano Menezes já deixou claro que irá preservar atletas em decorrência da grande maratona de jogos da equipe de agora até o fim do ano.

O Cruzeiro ocupa atualmente a quarta colocação no campeonato e uma vitória aliada a uma combinação de resultados pode deixar a equipe celeste a apenas três pontos do líder Flamengo.

Ficha Técnica – Corinthians x Cruzeiro

Motivo: Décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Quarta, 25 de julho, 21h45 (de Brasília)

Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP

Provável escalação do Palmeiras: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Ángel Romero, Jádson e Clayson; Jonathas. Técnico: Osmar Loss.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Rafinha, Robinho, Arrascaeta e Hernán Barcos. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli e Luciano Roggenbaum.

Transmissão: Globo Minas

Leia também: Típico camisa 10, meia Nathan é apresentado na cidade do Galo

Última atualização em 19/08/2022 às 11:00