Menu

CSN abre mais de 150 vagas

09/02/2019 às 22:04
Tempo de leitura
2 min

A unidade da CSN de Volta Redonda, Rio de Janeiro, está com um processo seletivo para a seleção de mais de 150 profissionais em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes funções:

Mecânico Industrial (89 vagas)

Solda / Manutenção / Caldeiraria / Tubulação Mecânico de Automóveis (9 vagas)

Eletricista Industrial (22 vagas)

Eletricista de Automóveis (15 vagas)

Operador de Máquina Ferramenta (6 vagas)

Operador de Máquinas Móveis (10 vagas) – Retroescavadeira / Pá carregadeira / Guindaste

Os interessados que possuem experiência em alguma das vagas supracitadas podem se candidatar através do cadastro do currículo realizado no site da empresa contratante clicando aqui.

Em Volta Redonda, a CSN atua em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.

Sobre a CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.

Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico. Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:09