Menu

3 signos do zodíaco que vão curar suas mágoas em abril de 2023

04/04/2023 às 21:46
Tempo de leitura
4 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 4 de abril de 2023, ocorrerá o fenômeno conhecido como Lua de Libra. Este trânsito é associado ao desejo de equilíbrio e harmonia, e muitos de nós que serão afetados por ele almejam restaurar a graça e o equilíbrio que foram perdidos devido a rompimentos ou situações infelizes. Estamos cansados de ser escravos de nossas emoções e, embora saibamos o quão desgastante é o drama, a dor de cabeça e a miséria, finalmente estamos prontos para curar nossas vidas e nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos.

Para alguns signos do zodíaco, a libertação do drama e do desgosto pode se manifestar na forma de uma conversa com aquele que os magoou. Por vezes, a ideia de falar com essa pessoa pode ser temida, mas, na realidade, essa conversa pode trazer alívio para ambas as partes envolvidas. A mágoa que será superada hoje pode resultar de uma dessas conversas e, embora não seja o resultado esperado, pode ser libertadora.

Com a Lua em Libra governando este dia, certamente estaremos mais sensíveis à desarmonia e, quando a sentirmos dentro de nós, queremos agir para solucioná-la. Hoje, podemos agir de forma realista, buscando a paz e a harmonia em nossas mentes e conscientemente tomando medidas para reduzir a mágoa em nossas vidas, para que ela possa ser superada de uma vez por todas.

Três signos do zodíaco cuja mágoa cura durante a Lua em Libra, 4 de abril de 2023:

1. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Neste dia, 4 de abril de 2023, você chegará a um acordo com uma verdade à qual se apegou e ainda não quis admitir, que é que você tem muita dificuldade em abrir mão. Isso inclui relacionamentos românticos junto com sua morte dolorosa. Você sabe disso sobre si mesmo e, no entanto, não faz muito a respeito, o que significa que permite que a dor do coração fique com você por muito mais tempo do que jamais será necessário. Durante o trânsito da Lua de Libra, você descobrirá que agora está chegando ao entendimento de que, se quiser superá-lo, tudo dependerá de seus próprios ombros. Durante a Lua de Libra, você sentirá menos necessidade de reprimir as memórias e mais desejo de ser livre; você raramente anseia por liberdade, pois isso o assusta em algum nível profundo, mas você não pode mais continuar nesse ritmo, agarrando-se à sua mágoa como se isso estivesse lhe fazendo algum bem. Não é, e em 4 de abril você saberá e agirá de acordo.

2. Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Você não se sente ‘maravilhoso’ há anos, e sabe que é porque ainda se sente incompleto como resultado de um rompimento que o deixou arrasado. O que também causou tanta incompletude é o fato de vocês dois terem parado com muita incerteza, como se não estivesse claro se vocês realmente terminaram ou se este é apenas um período de teste. Em seu coração, você sabe que não quer ‘voltar a ficar juntos’, mas essa porta aberta é como uma ferida que simplesmente não cicatriza e você precisa fechá-la se quiser se sentir em paz novamente. Hoje traz a conversa que sela o acordo, de uma vez por todas, e embora definitivamente traga a conclusão e o fim do relacionamento, finalmente concederá a você a liberdade da mágoa de que tanto precisava.

3. Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Se você não acabar com essa dor de cabeça, é melhor não ter vida para viver porque já chega, Peixes. Você dedicou muito do seu precioso tempo à causa de sustentar sua dor e miséria, e nem mesmo você pode suportar mais um minuto disso. Você também sabe que sua libertação da dor vem na forma de um telefonema que deve ser feito e que o manteve em estado de pavor por muito tempo. Em 4 de abril de 2023, durante o trânsito da Lua em Libra, você recobrará o juízo, pegará o telefone e fará o que deve ser feito. É como se essa outra pessoa tivesse algo sobre sua cabeçae você precisa removê-lo de uma vez por todas. Você sabe que nunca poderá ser feliz até que dê sua opinião, então, use a energia do superpoder de hoje para se livrar da mágoa que persiste. Este é sobre você; lute pela sua vida, pela sua liberdade, Peixes. Livre-se do lixo!

COMENTÁRIOS