19.4 C
Belo Horizonte
terça-feira, 6 dezembro 2022

Renova Excursão

Candidata do Musa do Brasileirão revela frequentar Motel sozinha

Concorrendo ao título de Musa do Atlético MG, Olivia Faria revela ser frequentadora assídua de Motel, mas até aí, tudo bem. O fato curioso é que a beldade faz isso sozinha, sem parceiro. 

Olivia, que já ostenta o título de Gata do Atlético MG, esta semana fez um vídeo e postou nas redes sociais, dentro de um quarto de motel, sozinha, explica o ‘fetiche’ que existe por trás dessa história.

“Estou aqui no motel, no quarto, sozinha. Não tem ninguém aqui comigo, e nem teve, tá!? Estou sozinha, curtindo uma hidro porque a água quente me relaxa. Eu me permito chorar, me permito me abraçar, me acolher. Acolher as minhas emoções. Acolher tudo o que eu tô sentindo de ruim. Colocar tudo pra fora que às vezes a gente fica esperando ter junto de outra pessoa”, disse ela em vídeo, em frente a um espelho, gravado dentro do quarto do motel.

Questionada, Olivia ainda aconselhou quem, por algum motivo, critica o fato dela viver esses momentos sozinha. 

“Ninguém vai me amar como eu me amo. Ninguém vai me fazer sentir como eu mereço sentir. Faça por você, e não espere do outro aquilo que ele não tem para te oferecer”, aconselha a gata. 

Fonte: Perfil II Comunicação

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: