Menu

Candidata do Musa do Brasileirão revela frequentar Motel sozinha

29/09/2022 às 23:46
Tempo de leitura
2 min
Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação
Fotos: Divulgação/Perfil II Comunicação

Concorrendo ao título de Musa do Atlético MG, Olivia Faria revela ser frequentadora assídua de Motel, mas até aí, tudo bem. O fato curioso é que a beldade faz isso sozinha, sem parceiro. 

Olivia, que já ostenta o título de Gata do Atlético MG, esta semana fez um vídeo e postou nas redes sociais, dentro de um quarto de motel, sozinha, explica o ‘fetiche’ que existe por trás dessa história.

“Estou aqui no motel, no quarto, sozinha. Não tem ninguém aqui comigo, e nem teve, tá!? Estou sozinha, curtindo uma hidro porque a água quente me relaxa. Eu me permito chorar, me permito me abraçar, me acolher. Acolher as minhas emoções. Acolher tudo o que eu tô sentindo de ruim. Colocar tudo pra fora que às vezes a gente fica esperando ter junto de outra pessoa”, disse ela em vídeo, em frente a um espelho, gravado dentro do quarto do motel.

Questionada, Olivia ainda aconselhou quem, por algum motivo, critica o fato dela viver esses momentos sozinha. 

“Ninguém vai me amar como eu me amo. Ninguém vai me fazer sentir como eu mereço sentir. Faça por você, e não espere do outro aquilo que ele não tem para te oferecer”, aconselha a gata. 

Fonte: Perfil II Comunicação

COMENTÁRIOS