The news is by your side.

Com marido doente, Natália Toscano sequencia mais de 80 fotos nos stories

Natália Toscano, casada com Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, publicou mais de 80 fotos nas stories. O volume de fotos publicada pela influenciadora chama a atenção, por em sua maioria estar acompanhada pelo marido, que precisou cancelar shows até o mês de janeiro, em decorrência de uma doença.

Mãe de José Filho e da pequena Angelina, tudo indica que Natália publicou uma série de fotos pelo fato de cuidar de Zé Neto, que está em tratamento em casa, após ter passado por tratamento hospitalar por ser diagnosticado com foco de vidro no pulmão.

O cantor publicou nas redes sociais que devido ao uso em excesso do medicamento corticoide, necessário no tratamento dos focos de vidro, foi diagnosticado com mobiliasse oral, um fungo de candidíase na região da boca.

Como Natália Toscano atua como influenciadora digital, publicando seu cotidiano nas stories, sua equipe de marketing pode ter optado pela sequência de fotos para não deixar os seguidores da, também, modelo na mão.

Acontece que a quantidade exagerada de fotos nas stories vem causando desconforto em fãs do cantor Zé Neto, pois parece mais uma despedida da influenciadora.

O mundo sertanejo ainda sofre pela trágica perda de Marília Mendonça, a sensação é de que todos estão de “orelha em pé”, com medo de sofrer mais uma perda neste sentido.

Zé Neto e Cristiano 

A dupla Zé Neto e Cristiano está em São José do Rio Preto (SP), cidade natal.

Segundo aviso publicado nas redes sociais de Zé Neto, alguns shows que os dois fariam entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022 precisaram ser cancelados para que a primeira voz da dupla possa repousar e receber o tratamento adequado para eliminar o fundo do seu organismo. 

Mas antes disso, ao ser diagnosticado com focos de vidro no pulmão, Zé Neto alertou os fãs sobre o uso de cigarro eletrônico, também conhecido como cigarro de pen drive. O cantor acredita que o uso do cigarro, assim como sequela da Covid-19, podem ser resultado na primeira doença. 

Nessa segunda-feira, 27,  Zé Neto pediu oração aos fãs, “Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo logo estarei de volta aos palcos ,fazendo o que mais amo nessa vida ,que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo ,e cada um nasce com um propósito. Seja feita a vossa vontade amém”, escreveu o sertanejo. 

Cristiano ainda não se manifestou sobre o assunto, porém publicou uma foto com os seguintes dizeres, “Todos querem uma fatia da sua glória. Todos querem apostar a sua vida. Sua graça, sua culpa, sua calma, sua alma. O lance está no ar, é só você gritar bem alto, alto. Mas se prepare, prepare. Porque nada no mundo é de graça. Você pode até ter medo. Mas ande, caminhe, e só não pare, não pare”. 

Conclusão 

A quantidade de fotos publicada por Toscano e o silêncio de Cristiano seriam a confirmação de que algo mais grave está acontecendo com Zé Neto? 

Vamos continuar torcendo para que um dos maiores cantores da música sertanejo do Brasil se recupere e possa voltar a levar alegria ao seu grande público. E que Natália , que tem mais de 3 milhões de seguidores, possa voltar sua rotina de publicar stories de seu dia a dia normalmente. Afinal, ambos têm quem os espera, seja nas redes ou nos palcos brasileiros.