Menu

Entenda a fofoca envolvendo Anitta, Jojo, Preta, Pabllo, Ivete e Claudia Leitte

25/05/2020 às 10:33
Tempo de leitura
2 min

O Brasil amanheceu com uma fofoca quente! Às 6 horas da manhã no Twitter já se podia visualizar inúmeras publicações evolvendo Anitta, Jojo Todynho, Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Claudia Leite e Gominho, isso mesmo, um rolo só, bora desenrolar e entender o que está acontecendo “menines”?
Vou começar a tricotar contando como tudo começou. Acontece que a diva Anitta tacou tudo no ventilador publicando um vídeo em que denuncia chantagens que, segundo a cantora, vinha recebendo de Leo Dias. De acordo com Anitta, o jornalista frequentemente a ameaçava de divulgar áudios e prints com conversas que seriam comprometedoras entre ele e ela. “Não tenho mais medo, se cair na rede aí qualquer coisa, qualquer áudio meu, qualquer coisa falando besteira, pode ser cisa antiga, pode ser que eu não pense mais assim, tô aqui pronta”, disse Anitta durante o vídeo.


Não demorou muito tempo para surgir nas redes um suposto áudio em que Anitta está falando sobre um grupo criado no aplicativo de mensagem WhatsApp no qual fazem parte as celebridades: Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil. Segundo o áudio, Gominho, Anitta e Jojo Todynho estavam confraternizando, e chegou um momento em que Gominho deixou o celular na mesa, Jojo pegou o aparelho para tirar fotos, quando avistou a existência do grupo. Anitta relata no áudio que Jojo havia lhe contado detalhes sobre o que leu no grupo, incluindo que “as duas”, se referindo a Preta Gil e Pabllo Vittar estavam falando mal dela no grupo, inclusive falaram mal também de Marília Mendonça.
No suposto áudio, Anitta também fala que não participou do DVD da Claudia Leitte porque é fã de Ivete Sangalo e que Preta teria ameaçado terminar a amizade com a funkeira caso ela aceitasse o convite para cantar junto com Claudinha.
Ao tomar consciência dos fatos, Preta Gil não deixou barato e foi às redes negar tudo, desmentindo a história de Jojo. “Esse grupo nunca existiu”, disse Preta em vídeo publicado no Instagram.

COMENTÁRIOS