Menu

GOSTAM DE DIVERSÃO! Conheça 3 signos do zodíaco divertidos

04/04/2023 às 19:50
Tempo de leitura
4 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três signos do zodíaco estão ansiosos para se divertir no dia 5 de abril de 2023 e estão prontos para aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Independentemente das condições climáticas, há algo especial no ar quando a primavera “realmente” começa em 5 de abril. Agora que março ficou para trás, estamos finalmente nos descongelando de tudo o que o inverno trouxe para nossas vidas. Nós criamos nossa própria primavera e muito disso vem de nossas mentes. Existe algo em abril que nos deixa animados para bons momentos e quando um trânsito como a Lua em trígono com Júpiter nos apoia, não podemos deixar de querer comemorar.

Embora nem todos estejam no clima para diversão, para aqueles que estão prontos para se divertir, a Lua em trígono com Júpiter vem em um momento oportuno. Queremos isso porque estamos cansados de nos sentirmos tristes. Queremos sentir a vibração de Júpiter, sabendo que isso nos levará a lugares onde nos sentimos bem, cheios de esperança e prontos para recomeçar.

Nós queremos festejar e queremos agora. O dia 5 de abril pode ter suas brincadeiras desafortunadas, já que está associado ao feriado idiota do Dia da Mentira. No entanto, isso não significa que queremos cair em pegadinhas ou pregar peças. Nós apenas queremos nos divertir e, aqueles que têm força suficiente para superar o inverno, buscarão a felicidade.

Três signos do zodíaco querem se divertir

1. Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Sendo tão social quanto social, você passará para o lado social neste dia, 5 de abril de 2023, pois o trânsito da Lua em trígono com Júpiter parece muito inspirador para ficar em casa sozinho. Normalmente, isso não pareceria uma ideia tão ruim, mas não hoje. Hoje é para reunir as pessoas e fazer o que mais gosta: comer. Sim, a comida desempenha um grande papel nas travessuras divertidas de hoje, e se você é alguém que gosta de cozinhar ou simplesmente um fã de comida que adora se deliciar , em seu mundo, é melhor reunir uma multidão ao seu redor para que o prazer será ainda mais… agradável. Você ama seus amigos, e eles também amam você, então por que não aproveitar seu brilhante bom humor? Você fará exatamente isso. Espere uma festa hoje à noite, Gêmeos… use roupas largas!

2. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Se você é, para ser honesto consigo mesmo, nunca há realmente um momento em que você não queira uma festa, e esta noite parece colocá-lo no lugar certo na hora certa. Você gosta dos efeitos da Lua em trígono com Júpiter, pois se sente quase compelido a se reunir com os amigos. Você pode se pegar cantando karaokê ou indo a um lugar onde todos estão vestidos com esmero. Não importa que dia da semana seja, você está pronto… e a verdade é que você está sempre pronto. No dia 5 de abril, o que o deixa ainda mais animado para sair e se divertir é que não parece mais inverno, não importa onde você more. Você é um com a natureza e a vida parece revigorada novamente, e quem é você para dizer ‘não’ a ​​uma reunião com pessoas que pensam como você?

3. Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Com o fim de março, você não pode deixar de sentir um certo tipo de alívio; Março pode ter contido seu aniversário, mas também representou movimento lento e retraimento. Você precisa da vibração de abril para respirar novamente e, em 5 de abril de 2023, estará se sentindo estranhamente jubiloso; você pode querer comemorar o novo mês simplesmente porque ele finalmente chegou. Você associa este mês a flores e chuva fresca, novas amizades e sair de casa. Durante o trânsito da Lua em trígono com Júpiter, você saberá que só há uma opção hoje: marcar um tempo com os amigos e ir para a festa. Você não quer enlouquecer; você quer comer, beber e se divertir. Talvez jogue algumas músicas lá enquanto você está nisso. Tudo o que você sabe é que hoje permite que você se divirtae estão cem por cento prontos para o desafio.