Uaitec oferece Cursos de Inglês e Espanhol presenciais gratuitos em Mariana

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) abriu ontem, 04 de abril, inscrições para os cursos presenciais de Inglês e Espanhol. Para participar, é necessário estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. 

Como fazer a inscrição?  

Primeiro é preciso fazer um cadastro ONLINE no portal UAITEC (http://www.uaitec.mg.gov.br/inicio/auth/cadastrar-login) e preencher os dados pessoais.  

Feito o cadastro online, o próximo passo é comparecer ao Polo UAITEC Mariana portando fotocópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade. No momento da inscrição, será necessário assinar o tempo de compromisso cedido pelo Polo.

O Polo UAITEC Mariana está localizado na Rodovia do Contorno, 327, Colina Mariana, CEP35420-000,Mariana, Minas Gerais.   

E-mail: : [email protected]  

Para o Curso de Inglês serão formados duas turmas com os seguintes dias e horários de aula, com início em maio de 2016 e término em maio de 2017:

Inglês turma I terças e quintas-feiras – 17:00 às 18:00

Inglês turma II terças e quintas-feiras – 19:00 às 20:00  

A carga horária total do curso é de 80 horas e ao final do curso o aluno receberá certificação, caso aprovado.   

Para o Curso de Espanhol serão formados duas turmas com os seguintes dias e horários de aula, com início em maio de 2016 e término em maio de 2018:   Espanhol turma I segundas e quartas-feiras – 17:00 às 18:00Espanhol turma II segundas e quartas-feiras – 19:00 às 20:00.  

A carga horária total do curso é de 320 horas e ao final do curso o aluno receberá certificação, caso aprovado.  

A MATRÍCULA é garantida por ordem de chegada.  

O programa UAITEC – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais – é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, desenvolvido através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e em parceria com o Governo Federal, através dos Ministérios da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação.