Menu

OPORTUNIDADE! Fundação Bradesco oferece 80 Cursos Gratuitos Online

09/10/2023 às 14:08
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Fundação Bradesco anunciou hoje a disponibilidade de 80 cursos gratuitos, inteiramente online, abrangendo uma variedade de áreas de interesse. Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo da instituição em promover o desenvolvimento educacional e profissional.

Os cursos são oferecidos por meio da plataforma Escola Virtual da Fundação Bradesco, proporcionando flexibilidade para os interessados aprenderem no seu próprio ritmo e conveniência. Com opções de conteúdo programático e níveis variados – iniciante, intermediário e avançado – a iniciativa visa atender às necessidades de diferentes públicos.

As capacitações estão distribuídas em seis áreas principais, refletindo as demandas contemporâneas do mercado e as habilidades essenciais para o crescimento pessoal e profissional. As áreas incluem Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Metodologias de Aprendizagem, Negócios e Inovação, Produtividade, Programação e Tecnologia da Informação.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site da Escola Virtual da Fundação Bradesco e escolher entre uma ampla variedade de cursos que abrangem desde habilidades técnicas específicas até tópicos relacionados ao desenvolvimento pessoal. Com instrutores especializados e materiais de alta qualidade, a instituição busca proporcionar uma experiência de aprendizado significativa.

Além disso, a plataforma online facilita a interação entre os alunos, criando uma comunidade virtual onde é possível compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e promover networking.

A Fundação Bradesco reitera seu compromisso de continuar investindo em iniciativas educacionais que impulsionem o crescimento profissional e pessoal, contribuindo para o avanço da sociedade como um todo. Esses cursos gratuitos online representam mais um passo em direção à democratização do conhecimento e ao acesso igualitário à educação de qualidade.

Última atualização em 09/10/2023 às 14:09