Menu

Curtas baseados no universo de Black Mirror serão lançados no Youtube

29/05/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

A Netflix irá lançar uma minissérie intitulada Little Black Mirror, antecedendo a estreia da quinta temporada de Black Mirror, marcada para 5 de junho.

A informação foi dada pelo site Deadline, que também afirmou que os episódios seriam lançados nos dias 26 de maio, 03 de junho e 06 de junho. A minissérie se unirá ao universo antológico da série principal.

O projeto envolve cerca de três episódios em espanhol baseados nas histórias distópicas de tecnologia de Charlie Brooker e Annabel Jones. Apesar do anuncio, o primeiro episódio, que deveria ter ido ao ar em 26 de maio no canal do YouTube  da Netflix América Latina, ainda não foi adicionado. Inclusive, o trailer oficial do episódio foi removido do canal. A empresa e streaming não esclareceu o fato.

A Netflix também divulgou sinopses e trailers promocionais dos três novos episódios que compõe a quinta temporada.

Assista aos trailers dos novos episódios de Black Mirror:

“Rachel, Jack and Ashley, Too”

No episódio, uma adolescente solitária anseia por se conectar com sua estrela pop favorita, cuja vida não é tão cheia de glamour.  O capítulo é estrelado por Miley Cyrus.

YouTube video

 

“Smithereens”

No episódio, um motorista de taxi se torna o centro das atenções em um dia em que tudo rapidamente parece sair de controle. O elenco conta com Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace.

YouTube video

 

“Striking Vipers”

No episódio, dois colegas que se conheceram na universidade se reencontram muitos anos depois, provocando uma série de eventos que podem alterar suas vidas para sempre. O episódio é estrelado por Anthony Mackie, Yahya, Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, alem de outros.

YouTube video

 

Black Mirror

Black Mirror é uma série antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker em 2011, e centrada em temas obscuros, satíricos e reflexivos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas do uso das novas tecnologias e sua influência sobre a vida humana.

Todos os episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

COMENTÁRIOS