Menu

Em Nota, Beatriz Azevedo Publica Que Ficou Inviável Realizar Show em Ouro Preto Devido a Falta de Estrutura

19/08/2017 às 00:17
Tempo de leitura
3 min

A cantora Beatriz Azevedo, que faria uma apresentação em Ouro Preto na noite desta sexta-feira, 18 de agosto, no Largo do Rosário, juntamente com a cantora Zélia Duncan, publicou há pouco uma nota na sua Página do Facebook lamentando o cancelamento do show, colocando a falta de segurança como um dos agravos para que o show não ocorresse. Veja a nota de esclarecimento da cantora:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Informamos que, lamentavelmente, a apresentação de Beatriz Azevedo e Zélia Duncan que aconteceria hoje, às 21h, no Largo do Rosário em Ouro Preto, foi cancelada por falta de estrutura no palco que atendesse às demandas técnicas das artistas e dos músicos que se apresentariam hoje com elas. Ao contrário do que afirma a Prefeitura de Ouro Preto em Nota, a apresentação não foi cancelada pelas produções de Zelia Duncan e Beatriz Azevedo, mas sim tornou-se inviável pela já citada falta de estrutura, que está aquém do solicitado em contrato pela produção das artistas. A produção considerou, ainda, a segurança das artistas, músicos e equipe e do público por falta de condições estruturais, conforme as imagens abaixo mostram.

As artistas lamentam, pois assim como a banda e a equipe, estavam completamente prontas e presentes para o evento. Inclusive, as artistas se prontificaram a se apresentar em outros locais ou até mesmo no Largo do Rosário, caso fossem oferecidas as condições técnicas necessárias e descritas em contratos e documentação enviada com antecendência de meses. Nos vemos amanhã em Mariana, às 21h, na praça Minas Gerais.”

Mais cedo, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto, também pelo Facebook, soltou uma nota informando o cancelamento do show. Segundo a nota da Prefeitura, “a produção do show de Beatriz Azevedo e Zélia Duncan queriam uma estrutura de palco, som e luz maiores do que foi disponibilizado para as apresentações.” Veja na íntegra o esclarecimento da Prefeitura, a seguir:

Cancelado show de Beatriz Azevedo e Zélia Duncan em Ouro Preto

A produção do show de Beatriz Azevedo e Zélia Duncan cancelou a apresentação que aconteceria nesta sexta (18/08), no Largo do Rosário, em Ouro Preto. Os técnicos queriam uma estrutura de palco, som e luz maiores do que foi disponibilizado para as apresentações, que já foram utilizadas pelos músicos César Camargo Mariano e Ed Motta na última quarta, e Danilo Alves, Silvia Gomes e Vicente Gomes, na noite de ontem.

A estrutura colocada para estas apresentações atende normas técnicas e não pode ser alterada. Caso aconteça alguma modificação, os produtores poderão ser penalizados.”

Na sua página oficial do Facebook, a cantora Zélia Duncan também se manifestou. Em uma publicação recente, a cantora informa que “devido a problemas técnicos estruturais, tornou-se inviável a realização do show de Beatriz Azevedo esta noite, na cidade de Ouro Preto. O mesmo se realizará amanhã, em Mariana, conforme previsto, com a participação de Zélia Duncan. As artistas lamentam, pois assim como a banda e a equipe, estavam completamente prontas e presentes para o evento.”

A página da cantora Beatriz Azevedo ainda publicou fotos do palco no Largo do Rosário. Na descrição das fotos, a artista legenda a estrutura do palco como pequena e falha, com vigas tortas, e cita a insegurança. Veja as fotos:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 12:18