Menu

Oportunidades: Vale atualiza quadro com novas vagas de empregos em Minas

24/09/2019 às 09:03
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de vagas com novas oportunidades em diversas cidades do estado de Minas Gerais. As vagas disponíveis são para as cidades de Itabirito, Congonhas, Nova Lima, Mariana e São Gonçalo do Rio Abaixo.

O maior número de vagas disponíveis concentra-se na cidade de Nova Lima. Lá na mina de Vargem Grande, há oportunidades abertas para as funções de eletricista I (2 vagas), eletromecânico I (4 vagas), técnico de segurança do trabalho I, mecânico I e engenheiro pleno.

Próximo à cidade de Nova Lima está Itabirito, cidade onde está localizada a mina do Pico, da Vale, que está oferecendo vagas, para os cargos de engenheiro de segurança do trabalho sênior, soldador, I, engenheiro pleno e engenheiro sênior.

Para Mariana, a Vale disponibilizou uma vaga de soldador I. Já em Congonhas, há 03 vagas para o cargo de mecânico I. Em São Gonçalo do Rio Abaixo, a mineradora está com uma vaga para Geólogo Pleno. A vaga é para atuação na mina Brucutu.

Além das vagas citadas, há também oportunidades destinadas à pessoas com deficiência nos estados do Pará, Maranhão e Minas Gerais.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo site globalhrpub.valeglobal.net. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Fonte: http://www.vale.com

COMENTÁRIOS