Menu

O evento “Deu Praia” promete agitar a cidade de Congonhas

29/10/2019 às 11:38
Tempo de leitura
2 min

“Quem disse que em Minas não tem praia?”. É com esse questionamento que o evento “Deu Praia” chega em sua quarta edição na cidade de Congonhas. Se o sonho de todo mineiro é poder curtir um final de semana praiano, Congonhas irá transformar a cidade barroca, em uma cidade do litoral no dia 9 de novembro.

Com cinco atrações diferentes, o “Deu Praia” acontece a partir das 14h, no Parque da Cachoeira, no segundo final de semana de novembro.

Os ingressos variam de acordo com a pista e a modalidade, entre “inteiros” e de “meia entrada”. Para adquirir seu ingresso online clique aqui. O evento conta com estacionamento, praça de alimentação e é proibido para menores de 18 anos.

Confira as atrações

Dilsinho

No mundo do samba e do pagode, Dilsinho está conquistando o país com suas músicas autorais, seu carisma e performance nos palcos. Gravando seu primeiro DVD em 2018, hoje o cantor está fazendo um grande sucesso com suas maiores músicas, entre elas “Refém” e “Péssimo negócio”.

O cantor sobe ao palco do “Deu Praia” trazendo uma energia carioca para o público curtir o melhor do pagode.

Pocah

A “ex Mc Pocahontas” traz novos ritmos não só para sua carreira como também para o palco do evento. A funkeira, hoje com letras mais empoderadas canta seus novos sucessos, como “Pode chorar” e “Não sou obrigada”. Em entrevista ao Hugo Gloss ela afirmou estar preparando novos hits para o carnaval 2020.

Felipe & Thiago

Inspirados em  Zezé Di Camargo e Luciano os irmãos Felipe e Thiago trazem o melhor do sertanejo para a praia mineira. Com oito anos de carreira, os irmãos cantam músicas autorais como “Eu quero ter o seu amor” e “Pra gente se amar”.

Ramon Soares e Adriano Oliveira

Os dois DJ’s, presentes em grandes eventos de Minas Gerais também agitarão o público durante o “Deu Praia”. Com diversos estilos musicais, a praia mineira contará com a presença em dose dupla de DJ’s da região.

Leia também:Iza, Frejat, Melim e Pitty são atrações do Te Vejo no Parque, em Uberlândia

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/10/2021 às 20:17