Menu

DIA abre 50 vagas em Belo Horizonte e região

27/07/2018 às 17:25
Tempo de leitura
2 min

A rede de supermercados DIA busca 50 profissionais para atuação em lojas de Belo Horizonte e região. Os postos de trabalho em aberto são para os cargos de Encarregados e Gerentes, profissionais que serão responsáveis pela organização das lojas e pelo quadro de pessoal.
As vagas exigem ensino médio completo e experiência comprovada em cargos de gestão no Varejo. O processo seletivo submeterá os candidatos a testes e entrevistas presenciais. Os interessados devem enviar currículo para o e-[email protected].

Sobre a Rede DIA 

O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente, está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, com mais de 1.050 lojas, 8.000 colaboradores e 9 centros de distribuição. Tendo como pilares estratégicos “preço, proximidade e produtos de marca própria”, a Rede DIA diferencia-se pelo pioneirismo na adoção de lojas em formatos menores e de vizinhança, pela oferta de uma linha completa de marca própria, com cerca de 1.200 itens, reconhecida pela excelente qualidade e pelo preço baixo; e pelo modelo de abastecimento diário, que ajuda a reduzir custos de operação que seriam repassados aos consumidores, caso houvesse necessidade de grandes espaços para estoque.
Leia também: Oportunidades de trabalho disponíveis em Belo Horizonte

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:00