Menu

Dia dos Namorados: Bis troca presentes de ex por caixa de chocolates

12/06/2019 às 17:17
Tempo de leitura
2 min

Todo mundo tem ou conhece alguém que ainda tem presentes de ex-namorado ou ex-namorada guardados, não é?

Algumas pessoas ainda não superaram o fim do relacionamento e estão apegadas aos presentinhos do antigo amor. Outras, mesmo que já tenham superado, ainda podem ter aguardado no fundo da gaveta aquela cartinha fofa.

E chegou a hora de aproveitar pra desfazer de tudo! A Bis decidiu te ajudar! A empresa recebeu presentes do ex em troca de caixa do famoso chocolate! Isso mesmo, você se livra daquela lembrança e ainda por cima ganha docinhos.

“Quando um relacionamento termina, abrem-se outras possibilidades de passar mais tempo com os amigos, e é nesse momento que entra Bis, conectando os jovens e deixando a experiência ainda mais gostosa e divertida”, afirmou Felipe Pedrolli, gerente de Bis, para a Mondelēz Brasil.

A ação aconteceu hoje (12), nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Para retirar a sua caixa de Bis era bem simples: você só precisava levar qualquer objeto que remeta ao ex, pode ser uma pelúcia, uma foto, roupas ou cartinhas, e fazer um tweet com a #terminei.

Você pode acompanhar os tweets da galera através do #terminei. Veja alguns exemplos:

COMENTÁRIOS