Menu

Dias tensos estão reservados para Áries, Virgem e Leão

29/05/2019 às 19:58
Tempo de leitura
2 min

Os signos de Áries, Virgem e Leão recebem influências de Plutão, e às energias estarão mais vibrantes do que o convencional. Confusões mentais, esquecimentos e indecisões sentimentais podem acompanhar as pessoas sob estes signos nos próximos dias.
Além disso, Júpiter entra em Capricórnio, entregando para os três signos, intensidade no campo profissional. As atividades no trabalho podem vir a dobrar e você se sentirá mais cansado por isso.

Tensão para Áries

O ariano entrará em um ciclo de tensão nesta quarta-feira (29), os dias serão mais breves e a sensação é de que o tempo foi insuficiente para o cumprimento de tarefas importantes. Sentimentos como frustração podem visitar o coração das pessoas de Áries que estarão mais sensíveis e propensas ao choro.
Serão cinco dias de extrema sensibilidade e desconforto psicológico, porém, com a chegada do fim de semana, este ciclo será encerrado para a abertura do portal para coisas boas.

Tensão para Virgem

A falta de comunicação pode dificultar os próximos dias dos virginiano, não falar ou não saber expressar o que deseja poderá soar como indiferença para as pessoas próximas e ocasionar no afastamento das mesmas.
Pessoas sob Virgem podem se isolar ou ser isolado, o tempo será de angústia e solidão, mas, a direção – a bússola que você precisa – poderá ser encontrada em meio a situações mais inesperadas

Tensão para Leão

As forças vitais das pessoas sob Leão parecem estar enfraquecidas, e os desgastes emocionais consecutivos podem ser a principal causa para a falta de vitalidade. O leonino deve aproveitar o momento de introspecção para se encontrar. O contato com animais pode ser uma valiosa válvula de escape.
A partir de sexta-feira (31), pessoas sob Leão terão mais segurança em dizer não, pois o ciclo do auto controle se iniciará, mas, por enquanto, a paciência será uma aliada.

COMENTÁRIOS