Menu

Especialista dá dicas de tendências de cabelos para o verão

10/09/2018 às 17:04
Tempo de leitura
2 min

Junto a mudança de estação vêm também as tendências da moda e para os cabelos não é diferente. Com a vinda do verão as cores e cumprimento dos fios mudam, e para sentir-se bem com elas, mantendo-os saudáveis, é preciso seguir muitos cuidados.

A cabeleireira e especialista em loiros, Tamiris Alves Batista, do Studio Jardim, conta que os tons de loiro ganham ainda mais espaço na estação quente. “Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes e têm ainda mais força e evidência durante esta temporada”.

Segundo a profissional, esta é a vez dos tons de loiro dourado, loiro champanhe, loiro mel, loiro bege e loiro platinado. Porém, as morenas não precisam se preocupar, porque a tonalidade dos castanhos também continua na estação. “Eles serão acompanhados de sub tons, nuances quentes, frias, claras e escuras. Castanhos iluminados com mechas, por exemplo”, revela Tamiris.

Além das cores, o cumprimento também é renovado no verão, uma vez que os cabelos curtos estarão em alta, unindo beleza e frescor.

Porém, independente da opção, é preciso tomar os cuidados necessários para manter os fios hidratados neste tempo. “Assim como tem protetor solar para o rosto, também tem para os cabelos. Devemos usar um leave-in com protetor solar e se for para praia ou pegar uma piscina, sempre usar shampoo, condicionador e protetor da linha solar”, finaliza a cabeleireira.


Studio Jardim

Tel: (11) 4992 – 4889
Rua das Goiabeiras 284, Jardins, santo Andre – SP
https://www.studiojardim.com/

Leia também: Afinal, glitter na maquiagem é luxo ou exagero?

Última atualização em 19/08/2022 às 10:45