Menu

Vida pós-BBB 20: conheça oito reality shows divertidos

17/04/2020 às 21:17
Tempo de leitura
6 min

Nesta quarentena o que mais procuramos é programação para fazer em casa. Um dia é live de cantores e grupos famosos, e outra é de série, filmes, livros, e tem aqueles que gostam de chamadas de vídeo em grupo.

Nas plataformas de Streaming mais conhecidas, como Netflix e Prime Video, há diversas opções de reality shows para quem curte programas do tipo Big Brother Brasil, que aliás está nos seus últimos dias.

Nesta matéria reparamos uma relação de reality shows mais interessantes e viciantes nas plataformas mais conhecidas para você que já está pensando na sua “vida pós BBB 20“. Confira!

Netflix

The Circle Brasil

Os participantes ficam cada um em flat isolado em um prédio onde estão todos os participantes, mas eles não se conhecem pessoalmente, porém conversam por meio de uma plataforma digital. Isso dá uma grande vantagem, pois no The Circle os participantes podem usar um fake.

Inicialmente eles fazem um perfil (esse perfil é atualizado diariamente acrescentando foto ou vídeo) que pode ser verdadeiro ou falso e se comunicam por um chat, por comando de voz . As conversas podem ser feitas individuais ou em grupo. O jogo se baseia na popularidade e confiança com os outros participantes, pois isso é o que vai definir se o participante vai continuar e até chegar a ser o ganhador do prêmio.

E você pode também maratonar o The Circle EUA e o The Circle França, esse último foi lançado recentemente na Netflix.

Veja o trailer do The Circle França:

YouTube video

Casamento às Cegas

No início do programa, Casamento ás cegas tem uma grande variedade de homens e mulheres que querem se casar. Eles então passam a conversar através de uma parede e vão se conhecendo, mas não veem a aparência física da pessoa, eles se conhecem somente por voz. Alguns já se apaixonam logo na primeira vez que se falam, muitos ficam na dúvida entre uma pessoa e outra, e isso acaba gerando um certo mal estar entre os participantes. As mulheres, por serem mais sensíveis, acabam contado umas para outras seus preferidos, e isso acaba gerando um certo desconforto entre elas.

Quando chega ao décimo dia de confinamento, os homens fazem o pedido de casamento às mulheres, e quando é aceito, eles se encontram pessoalmente, e são convidados a fazer uma viajem, “uma mini lua de mel”. Eles passam uma semana em um resort no México e ficam como casal mesmo, e nessa hora pode acontecer de tudo: sexo, indiferença, ciúmes, brigas, términos e tudo mais que se possa imaginar. Não vou colocar nomes para não dar spoiler.

E logo após os casamentos, o reality nos mostra como os casais e participantes estão um ano após a cerimônia. Divórcio, barraco, pedido de desculpas, tudo pode acontecer nesse experimento nunca feito antes.

Glow Up

Aos que pensam que esse reality é somente interessado a quem trabalha com maquiagem, ou para mulheres, se engana, o programa tem muita emoção e verdade, pois cada participante tem sua história de vida, a maioria muito forte, muitos sonhos e muitos artistas, pois o programa não se trata somente da maquiagem básica, mas também de maquiagem artística e maquiagens profissionais. Muitas surpresas e emoções.

Brincando com Fogo

Brincando com Fogo estreou nesta sexta-feira, 17, e o reality promete. O programa em que participam solteiros tem duas regras: não pode beijar, nem fazer sexo. O programa que é tipo um “De Férias com  a Ex”, conta com participantes dos Estados Unidos, Canadá e Austrália, e foi gravado no México em um lugar paradisíaco. Os participantes concorrem a um prêmio de 100 mil dólares, o que hoje equivale a quase 510 mil reais, que a cada punição é descontado uma parte. Esse reality promete ser um dos mais assistidos nessa quarentena.

Assista ao trailer o reality:

YouTube video

Amazon Prime Video

Soltos em Floripa

O que era para ser um reality show de “pegação” se transformou em um programa praticamente “pornô”. Parece que os produtores de Soltos em Floripa estão desesperados por audiência, pois soltaram cenas de sexo explícito dos participantes.

A proposta inicial era reunir oito jovens de diversas partes do país em uma casa de praia localizada em Florianópolis. Os participantes trabalham em um bar e saem para baladas diferentes praticamente todos os dias, e podem levar convidados para a casa, o que acaba causando ciúmes, brigas e muita pegação e sexo.

Além dos participantes do reality, o Soltos em Floripa também contratou seis personalidades célebres para comentarem sobre as atitudes dos baladeiros, são eles Pabllo Vittar, Mariano, Bianca Andrade, Felipe Titto, Mc Carol e Johc Drops.

São 10 episódios que estão disponíveis na plataforma sendo 5 deles de resenha das seis personalidades.

De Férias com a Ex

O reality famoso no Brasil é uma produção da MTV e é um sucesso com suas 5 temporadas, porém na plataforma Amazon está disponível somente 1 temporada.O reality acontece em uma mansão em um lugar paradisíaco, com direito a passeios de lancha, piqueniques, praia e muita festa e bebidas. Os participantes são famosos ou anônimos, dependendo da temporada, e o programa é repleto de pegação e festa.

A cada dia uma surpresa: o ex de cada participante pode chegar a qualquer momento, causando ciúmes, ranço, barraco, beijo na boca e até alguns momentos mais picantes.

Keeping Up With the Kardashians

O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Sua premissa originou-se de Ryan Seacrest, que também atua como produtor executivo. Para quem adora saber mais da vida da família de celebridades é uma ótima opção e está disponível 8 temporadas.

Master Chef

O reality de culinária da Band que ganhou o gosto dos brasileiro está disponível em três temporadas no Prime Video, sendo uma ótima opção  de entretenimento de conhecimento gastronômico.