Saiba o porquê do rosa ser a cor da prosperidade para 2021

O rosa é a cor da prosperidade para 2021. A energia “rose” será responsável pela desobstrução dos caminhos, permitindo a chegada de dinheiro, posses, aquisição de veículos, mesa farta, joias, fertilidade e tudo relacionado a exagero material.

Esse fenômeno energético acontece a cada 20 anos. A última vez que ocorreu foi em 2001. Os cosmos recebem influência do ventre feminino que começa a gerir todos os planetas. Afrodite, deusa da fertilidade estará em Júpiter, que se unirá a Marte numa explosão astral, por isso é importante que durante a passagem do ano, as pessoas que buscam prosperidade usem e abusem das roupas e acessórios cor-de-rosa ou suas variações, como rosê, lilás, pêssego, nude, roxo e até mesmo o azul claro.

Os amuletos da sorte devem conter animais também com tons de cor-de-rosa: lagartixa, flamingo, porco, pantera, borboleta, boto, cobra, gafanhoto rosa, mariposa e peixes rosas. É importante saber que cores apáticas como amarelo, bege, palha, marrom, verde limão e os tons terrosos devem ser evitados, pois podem bloquear que a energia próspera vindoura das 0h adentre os seres humanos e animais.

+ Horóscopo para 2021: elemento AR regerá o próximo ano

Outra questão de grande relevância no meio místico é o que se deve dizer no momento da passagem do ano. A palavra tem poder. Há quatro mantras importantes para quem busca única e exclusivamente a prosperidade. Ao fazer a contagem regressiva, esteja com ele nos lábios, escolha um entre os quatro abaixo:

“Eu aceito, eu recebo, eu divido, eu guardo”.

“Rico fui ontem, rico sou agora, rico serei amanhã, rico serei para sempre”.

“A prosperidades está invadindo meu ser, minha casa e minha família, eu aceito, eu confio”. (Com as mãos sobre a própria cabeça diga)

“Os raios da riqueza material e espiritual estão me invadindo agora, toda a minha descendência será próspera”.