Menu

Como adicionar músicas nas suas Stories do Instagram?

27/06/2019 às 22:44
Tempo de leitura
2 min

O Instagram é um serviço online com suporte de anúncios para compartilhar fotos e vídeos. A rede social, que pertence ao Facebook, é uma mistura de plataforma de microblog e audiovisual e possibilita o compartilhamento de fotos em outras redes sociais. Além de também ser um dos melhores canais para o marketing digital, o que faz com que a concorrência para captar a atenção dos usuários seja grande.

A rede social disponibiliza diversas ferramentas para que o usuário possa utilizar para atrair seguidores, como os adesivos, as fontes de textos, os gifs e as ferramentas de edição de vídeos, tais como o boomerang, superzoom, etc.

Constantemente inovando, o Instagram disponibilizou um novo recurso: o tão aguardado adesivo de música, já presente em outros países. Agora você pode adicionar uma trilha sonora às suas Stories escolhendo entre milhares de músicas famosas. E você pode até mesmo editar o trecho da música que você quer publicar e o estilo do adesivo.

 

Como adicionar música às histórias do Instagram

Com a nova função, você pode adicionar uma trilha sonora à sua história para se adequar a cada ocasião e ajudá-lo a expressar como você se sente. Você pode escolher uma música numa biblioteca de milhares de músicas disponíveis.

Se você quiser adicionar uma música a uma foto ou vídeo em histórias, basta clicar nela para adicionar um adesivo. Você vai ver agora um ícone de música que você pode pressionar para ver as suas opções.

Você também pode escolher uma música antes de gravar um vídeo. Basta abrir a câmera, encontrar a opção Música no botão de gravação, selecionar sua música e encontrar a seção que deseja usar. Então você só pode gravar seu vídeo quando a música estiver tocando em segundo plano.

Veja o passo a passo:

COMENTÁRIOS