Menu

Conheça 3 corretoras para aplicar o seu dinheiro de modo seguro

TORO Investimentos, RICO e XPI são as corretoras mais confiáveis do mercado
25/10/2022 às 20:32
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa do Canva
Imagem ilustrativa do Canva

Nesses últimos tempos, maneiras de aplicações para rentabilidades do dinheiro vêm sendo procuradas por muitos brasileiros, algo que não é cultural no país. Cerca de 1,25 milhões de pessoas entraram com investimentos na bolsa de valores, do ano de 2021 para o ano de 2022, de acordo com dados da B3 – Bolsa de Valores do Brasil. Modelos de renda fixa e de renda variável estão a cada vez mais flexíveis e oferecendo facilidades para o aprendizado no que diz respeito às aplicações. Isso devido ao crescimento de ensinamentos divulgados na internet e por conselheiros de investimentos dos bancos e corretoras, além de ideias objetivas demonstradas de formas grátis no Youtube e sites de negócios, como por exemplo no canal de Thiago Nigro.

Para fazer aplicações em ações, títulos e outros ramos é sempre necessário estudar um pouco antes de investir o seu dinheiro, pois existem diversas maneiras que garantem rentabilidades e outras que podem variar conforme movimentações e notícias do mercado, carregando, assim, riscos. Geralmente, para quem está se iniciando no mercado financeiro de aplicações, fundos que variam conforme uma taxa fixa são os mais procurados, de modo que não oferecem riscos, ou prestam pouco, em relação às rendas variáveis. Além disso, é importante salientar sobre os prazos estabelecidos, que geralmente deixam o dinheiro por mais de um mês no investimento adquirido. Para saber sobre algumas maneiras de investimentos , suas funcionalidades e modelos de compra , basta acessar ao site: jurosedividendos.com.br.

Conheça 3 corretoras confiáveis para os investimentos

TORO INVESTIMENTOS: Uma corretora digital autorizada pelo banco central, CVM, B3 e Ambima e com especialidade na Bolsa de Valores. A taxa de corretagem é zero, ou seja, não há valores sobre à ação ou aos títulos nos quais você investiu, como por exemplo, mini contratos, fundos imobiliários e ETFS. Com sua funcionalidade desde o ano de 2010, a Toro Investimentos já ajudou milhões de brasileiros a darem os seus primeiros passos no mercado financeiro. A plataforma e o aplicativo também ajudam com recomendações para aqueles que podem ter dúvidas em quais fundos seriam melhores para as suas estratégias de acordo com o seu perfil , além de o cadastro ser grátis, também conta com a modalidade DayTrade. Para mais informações acesse o site da Toro Investimentos.

RICO: Fundada no ano de 2011, a corretora Rico nasceu com o objetivo de ajudar e facilitar a vida das pessoas no que diz respeito ao mundo dos investimentos com o intuito de oferecer a praticidade intuitiva dos clientes, para que não haja intermediários vendendo para a pessoa. A plataforma é 100% online e pode ser acessada por celulares ou computadores, a qualquer hora. Ao utilizar, poderá ter acesso a todos os investimentos, análises de mercado, carteiras recomendadas e outros aspectos do mercado. A corretora também apresenta vídeos aulas para instruções e programas ao vivo no mercado da bolsa de valores, com o fito de ajudar aos negociantes. A taxa de corretagem também é zero e a segurança dos clientes é de alto nível. Para mais informações e cadastro acesse o site da Rico.

XP Investimentos: Com 20 anos no mercado, a XP Investimentos tem como referências a diversidade, a exclusividade de produtos, a imparcialidade, a transparência e o relacionamento. A acessória especializada é um dos pontos principais do dessa corretora, de modo auxiliam aos clientes a tomarem as melhores decisões em relação a seus investimentos e aplicações, conforme os seu perfil e o seu objetivo no mercado. Os investimentos da empresa estão relacionados a produtos de diferentes instituições financeiras, como ações, fundos de investimentos e opções com exposição internacional. Contam com mais de 3 milhões clientes ativos e os investimentos podem ser da forma digital em até 50 mil, ou do modo On Demand , entre 50 mil e 100 mil, e de maneira Exclusiva com valores de 100 mil até 3 milhões, com canais de atendimento por telefonema e assessorias especializadas. Para mais informações e cadastro acesse ao site da XP Invesimentos.

Última atualização em 25/10/2022 às 21:24