Menu

Trem de Passageiros entre Vitória e Minas recebe iluminação de Natal

Seis mil lâmpadas de LED foram instaladas
07/12/2021 às 14:00
Tempo de leitura
1 min
Trem da Vale
Trem da Vale

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas está com uma iluminação especial para o Natal. Ele foi equipado com 6 mil metros de lâmpadas de LED, que se acendem por meio de sensores ao anoitecer. Algumas estações também serão iluminadas ao longo do mês de dezembro. É o caso de Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), além de Aimorés, Ipatinga, Itabira e Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Cabe lembrar que o trem de passageiros circula com medidas de segurança para preservar a saúde de passageiros durante a pandemia. A ocupação está reduzida para permitir o distanciamento entre assentos durante a viagem e, antes de embarcar, os passageiros têm a temperatura aferida. Também é obrigatório o uso de máscaras. Para mais informações sobre o protocolo de saúde, o canal de atendimento Alô Ferrovias! está disponível pelo telefone 0800 285 7000.

Sobre o trem

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas é o único do Brasil que percorre longas distâncias diariamente e conecta dois estados. Ele possui 664 km de percurso, atende 42 municípios, com 30 pontos de embarque e desembarque.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:18