The news is by your side.

Senac Belo Horizonte contrata Analista de RH (Recrutamento e Seleção)

O Senac está com vagas de emprego abertas para Analista de RH (Recrutamento e Seleção) para atuar em Belo Horizonte. É exigida graduação em Psicologia, e experiência sólida com processos seletivos, entrevistas individuais e em grupo, entrevistas de seleção por competência, e com diversidade de estratégias para captação e atração de talentos. Pós-graduação será considerada diferencial.

A vaga é extensiva a Pessoas com Deficiência (PCD) ou reabilitados pelo INSS. Por se tratar de atuação presencial, é necessário residir em Belo Horizonte/MG ou em local próximo de fácil acesso.

Banco de Talentos

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem acessar o site do Senac.

Os candidatos com deficiência que se interessarem, deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac em Minas Gerais.