Ultimate magazine theme for WordPress.

Batida de dois carros deixa três feridos em Brumadinho; veja fotos

Uma batida envolvendo dois carros na BR-040, na Curva do Funil, em Brumadinho, deixou três vítimas, dentre elas uma criança de seis anos. Uma das vítimas está em estado grave.

Duas ambulâncias da cidade de Mário Campos, que faz divisa com Brumadinho, precisaram ir até o local para atender as vítimas. Junto da Polícia Militar (PM), a equipe precisou tirar três pessoas que estavam presas nas ferragens dentro do veículo.

Vários pedaços da carcaça de um dos veículos foram encontrados na estrada. A equipe do Corpo de Bombeiros (CBMMG) precisou retirar todas as peças, cortaram os cabos das baterias dos carros e aplicaram serragem na mancha de óleo formada na pista e depois realizaram a limpeza.

Com isso, os bombeiros liberaram ambos sentidos da via e o fluxo de carros continuou normalmente.

Veja fotos:

Até o momento, nenhuma vítima fatal foi registrada, mas todos foram encaminhados para o hospital mais próximo para que todos sejam examinados e constatados sem riscos de lesão. Apenas uma pessoa deverá permanecer no hospital devido a gravidade dos ferimentos.

Outro acidente em Minas

Batida de dois carros deixa três feridos em Brumadinho; veja fotos
Crédito da foto: CBMMG

Uma carreta perdeu o controle e bateu em um carro que estava parado no passeio e a lateral de uma casa em Juiz de Fora.

A Defesa Civil e Polícia Militar foram acionados na Rua Camboatá, bairro Amazônia. Por felicidade, não houve vítimas.

Entretanto, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou ir até o o local para extinguir qualquer risco de incêndio e derrapagem na via. A Cemig também esteve no local e cortou a energia da casa.

Leia também: Acidente entre ônibus e carreta deixa duas pessoas mortas no Norte de Minas; veja fotos

Comentários do Facebook