The news is by your side.

Colisão entre dois carros na BR-356 deixa quatro vítimas com ferimentos leves, em Ouro Preto

Três veículos se chocaram na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, por volta das 6h40, na BR-356, próxima a curva da Caieira, sentido Ouro Preto/Cachoeira do Campo.

Dois dos veículos envolvidos no acidente eram de passeio e o outro era um ônibus. Segundo relato de um motorista, o veículo que tentava fazer a ultrapassagem perdeu o controle de seu carro, vindo a colidir de frente ao terceiro veículo que seguia na direção contraria.

No local, havia três vítimas que já estavam recebendo os primeiros atendimentos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no momento da chegada do Corpo de Bombeiros (CBMMG). Uma delas, foi encontrada fora do veículo, consciente, orientada, com os sinais vitais presentes e preservados, queixando de dor em membros inferiores. Uma segunda vítima também foi encontrada fora do veículo, estava consciente, orientada, sinais vitais presentes e preservados e com queixas de dores em membros inferiores. Ambas foram conduzidas pela equipe do SAMU.

A terceira vítima foi encontrada no interior do automóvel, consciente, orientada e com os sinais vitais presentes e preservados, queixando de dor no tornozelo direito e região do quadril. Ela foi transportado para a Santa Casa de ouro Preto junto com as demais vítimas. Contudo, após apuração mais detalhada dos fatos, antes da chegada das equipes no local, houve uma quarta vítima com queixas de dores abdominais que seguiu por meios próprios para a unidade de socorro de destino desconhecido.

ERRATA: Havíamos publicado anteriormente que três vítimas presas em ficaram presas nas ferragens dentro do carro. Recebemos tal informação diretamente do Corpo de Bombeiros, porém, depois confirmamos que todas as quatro vítimas do acidente tiveram ferimentos leves e estão bem.