Ultimate magazine theme for WordPress.

Dois homens são presos por homícidio e roubo em Coronel Fabriciano

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, uma viatura avistou uma perseguição entre três homens e com um deles portando uma arma, na madrugada dessa segunda-feira (13) para esta terça-feira (14). Ambos correram em direção à rua Austrália e nisso ouviram os disparos.

Indo até o local, os policiais se depararam com dois homens que dispararam contra um rapaz em uma motocicleta, na contramão de direção, fugindo do lugar. Com isso, o Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado para prestar socorro à vítima que foi baleada e morreu em instantes.

Com participação e ajuda dos moradores, a polícia conseguiu encontrar os dois autores do crime e apreenderam dois veículos roubados, sendo um desses, a motocicleta utilizada no crime, além de duas armas de fogo, várias munições e apetrechos utilizados em ações criminosas.

Em outra ação, na mesma segunda-feira, também foram presos três autores de um roubo de duas motocicletas produtos de roubo recuperadas e uma arma de fogo.

Leia também: Motorista de BMW que atropelou e matou mulher na Raja se apresenta à polícia

Comentários do Facebook