Menu

Dramáticos: os signos que mais se vitimizam

13/09/2019 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Sem dúvidas algumas pessoas nunca precisaram fazer aulas de artes cênicas, elas nasceram com o dom natural de atuar. Em situações em que se sentem desconfortáveis, os dramáticos darão um jeito para começarem seus espetáculos. O “showzinho” dos que gostam de se vitimizar é cansativo e não tem fim. Eles podem ser revelados por meio do signo: Áries, Peixes, Touro e Escorpião estão no topo da lista dos que fazem dos outros os vilões de suas próprias frustrações.
Para entendermos o contexto desta matéria, antes precisamos fazer uma reflexão mais ampla sobre o fato de que todos nós passamos por problemas, dificuldades, e que contratempos são normais de acontecerem, ou muitas vezes, alguma coisa dá errado por nossa própria culpa, pode ser que não tenhamos nos preparado direito para enfrentar situações, ou alcançar nossos objetivos.
Os murmurinhentos de plantão costumam jogar a culpa de tudo o que dá errado no clima, nos objetos, nas situações, e até mesmo em outras pessoas, mas a culpa nunca é deles.
Essas pessoas lembram muito o personagem Hardy, do clássico desenho Lippy e Hardy, onde o leão está sempre acompanhado por uma hiena, o leão (Lippy), sempre tem ideias boas, mas Hardy com sua conhecida frase “Oh Céus, oh vida, oh azar”, acaba desanimando o rei da selva.
Os arianos, piscianos, taurinos e escorpianos se assemelham muito a Hardy, eles sempre são as vítimas da circunstâncias.  Ao invés de assumirem seus erros, ou encorajar-se para vencer, eles estão sempre se diminuindo para poderem reclamar da vida, é um ciclo vicioso.
Áries
O ariano é ótimo em encenar. Para se passar por coitadinho ele é capaz de mentir e até chorar.
Peixes
Os nativos em Peixes detestam errar, e quando alguma coisa foge do seu controle, se vitimizar e culpar a vida é uma saída.
Touro
Pessoas sob o signo de Touro incorporam o Hardy como ninguém, eles até rolam no chão para provarem que a culpa é de qualquer coisa, menos suas.
Escorpião
Como são seres orgulhosos, os escorpianos muitas vezes podem se passar por vítima da sociedade para escapar dos maus olhares e ficarem bem consigo.

COMENTÁRIOS