Menu

Drogaria Araújo Contrata Funcionários em Conselheiro Lafaiete

21/11/2017 às 22:27
Tempo de leitura
3 min

A unidade da Drogaria Araújo em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, abriu nesta terça-feira (21), algumas oportunidades de empregos.

Há vagas para os cargos de Vendedor de Medicamentos, Repositor de Mercadorias e Operador de Caixa. Veja a seguir mais informações sobre cada uma dessas vagas.

Perfil das Vagas de Empregos da Drogaria Araújo em Conselheiro Lafaiete

Vendedor de Medicamentos

Para concorrer á vaga de Vendedor de Medicamentos, é necessário ter como requisitos ensino médio completo, residir em Conselheiro Lafaiete, possuir experiência com vendas. Além disso é desejável curso Técnico em farmácia e experiência em drogaria.

A carga horária é de 7h20min/dia, em uma escala 5×1, com salário comissão.

O candidato selecionado será responsável será responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo: recepção, suporte às dúvidas, separação dos produtos, conferência (validade, posologia e quantidade), solicitação do visto do responsável (quando necessário) e captação das receitas para posterior encaminhamento aos caixas, manutenção da seção sob sua responsabilidade devidamente organizada, limpa, abastecida, precificada e com os produtos dentro do prazo de validade. Aplicação de injetáveis.

Repositor de Mercadorias

A vaga de Repositor de Mercadorias exige que o candidato possua ensino médio completo. O funcionário contratado irá trabalha em um regime de 7h20min diárias (220 horas mensais), numa escala de segunda a sábado, com folgas fixas nos domingos e feriados.

Operador de Caixa

O profissional contratado para esta função irá atuar sob uma carga horária de 06 ou 08 horas diárias, numa escala de trabalho de 5×1.

O Operador de Caixa realizará as seguintes atividades:

-Responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos.

-Verificar as condições de limpeza do caixa, reposição de sacolas, abastecimento de produtos em campanha e/ou estabelecidos pela Gerência.

-Contribuir com a limpeza das seções, abastecimento (observando a data de validade), organização, e precificação dos produtos em gôndolas bem como auxiliar na reposição e abastecimento de mercadorias na loja quando necessário.

-Contribuir com a limpeza, abastecimento de check outs, varejinho, baleiros e zelar pela manutenção, organização, limpeza e boa apresentação de sua estação de trabalho.

Consultor de Beleza

A vaga de Consultor de Beleza exige ensino médio completo, experiência com vendas e é desejável conhecimento em dermocosméticos.

O profissional contratado irá trabalhar 44 horas semanais, de segunda a sábado.

Outras Informações

Os profissionais contratado para trabalhar na Drogaria Araújo em Conselheiro Lafaiete disporão de benefícios como Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia e Participação nos lucros e resultados.

Os horários serão definidos após a avaliação do processo seletivo, conforme necessidade da empresa. Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.

Como se Candidatar

Os interessados devem escolher a vaga desejada e cadastrar currículo CLICANDO AQUI.

Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 12:04