Menu

Dupla Sena: sorteio de Páscoa vai pagar R$ 25 milhões

11/04/2019 às 08:30
Tempo de leitura
2 min

A Dupla Sena vai pagar no dia 20 de abril um prêmio que pode mudar a vida de qualquer brasileiro. O sorteio especial de Páscoa, concurso n° 1925 da Dupla, que acontece sábado, 20 de abril, pode pagar R$ 25 milhões aos acertadores das seis dezenas.

O Mais Minas divulgará abaixo o resultado da Dupla Sena, concurso 1925, imediatamente após a conclusão do sorteio, no dia 20 de abril.

Transmissão do sorteio

Não existe, até o momento, nenhum canal oficial que faça transmissão ao vivo do sorteio da Dupla Sena ou de qualquer outra modalidade de Loterias da Caixa. Entretanto, o Canal Felicidade, no Youtube, realiza a transmissão por áudio, tendo um correspondente que informa ao vivo os números sorteados. O Canal Felicidade pode ser assistido pelo Youtube, ou apenas ouvido, pela Radio Loterias.

Aqui no Mais Minas, em parceria com o Canal Felicidade, nós disponibilizamos o resultado de todas as modalidades das Loterias da Caixa, com exceção da Lotogol e Loteca. Você pode acompanhar os sorteios das Loterias da Caixa pelo Mais Minas clicando aqui.

Vale ressaltar que o Mais Minas é um portal de notícias e que a divulgação do resultado do sorteios das Loterias da Caixa é apenas algum dos serviços que nós oferecemos. Informamos que não temos vínculo com a Caixa e que não realizamos bolões ou qualquer outro tipo de serviço vinculados a Loterias.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:36