Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Durante operações de combate ao crime, PM faz apreensões em três bairros de Mariana (MG)

Na noite de quinta-feira (10), foram realizados na cidade de Mariana (MG), operações de ocupações e batida policial com o intuito de intensificar o combate ao crime na cidade. A operação, realizada pelo 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), contou com 22 policiais militares, sendo divididos em seis equipes da PM e duas equipes do tático móvel. Foram apreendidos duas motos e sete viaturas. 

PUBLICIDADE

A Polícia Militar realizou a operação no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha” e abordou diversos indivíduos nas ruas e bares do bairro, além de vistoriarem veículos. Em seguida, os policias foram para o bairro Cabanas, localizado do outro lado da cidade. Um homem de 24 anos foi preso em envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos com ele 39 papelotes de cocaína, 1 balança de precisão e embalagens plásticas geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas. Além da apreensão de uma motocicleta Yamaha, da cor prata, durante a ocorrência de tráfico de drogas. 

Assim, a operação finalizou em uma batida policial próximo a Feira Noturna, que acontece na Praça dos Ferroviários. Foram abordados cerca de 120 pessoas e um menor de idade foi apreendido com uma porção de maconha.

Os materiais apreendidos na operação foram enviados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Mariana, assim como os autores e o menor, estando acompanhado de um representante legal.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também