Menu

Samarco volta a oferecer vagas de emprego em Mariana-MG

04/11/2020 às 11:47
Tempo de leitura
2 min
Complexo Germano - Foto: Samarco/Divulgação
Complexo Germano - Foto: Samarco/Divulgação

A Samarco está com novas oportunidades profissionais na cidade mineira Mariana. Desta vez, a mineradora oferta vagas para as funções de Engenheiro de Processos de Geotecnia, Engenheiro de Processos e Técnico de Manutenção Mecânica.

Para o cargo de Engenheiro de Processos de Geotecnia, a Samarco requer formação superior completa em Engenharia Civil. Além disso, é desejável conhecimento em geotecnia e inglês técnico e é necessário conhecimento de modelagem computacional em software de análise geotécnica (Rocscience e  GeoStudio). A vaga se encerra no dia 11 de novembro.

Para a vaga de Engenheiro de Processos, é necessário que o profissional atenda aos seguintes requisitos: 1) Formação superior completa em Engenharia de Minas, Metalurgia, Química, Produção e afins; 2) Vivência como Trainee, gestão de empresas júnior ou participação em programas de iniciação científica; 3) Imprescindível inglês avançado,  conhecimento em estatística, gestão da rotina e ferramentas de gestão de melhoria; 4) Diferencial conhecimento em 6 Sigma e Green Belt. A vaga se encerra no dia 11 de novembro.

A vaga de Técnico de Manutenção Mecânica requer: 1) Formação completa em Técnico Mecânica; 2) Experiência em manutenção corretiva em equipamentos industriais, lokotrak’s, hopper’s, britadores cônicos, peneiras bananas e peneiras scalper, correias transportadoras, TCLD, redutores. Manutenção em equipamentos de reagentes, como bombas dosadoras, de rosca e engrenagem (sistemas de bombeamento ( bombas ) de água e polpa de minério); 3) Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos, montagem e instalação de tubulações hidráulicas (água, polpa, reagentes, etc…). A vaga se encerra no dia 11 de novembro.

Os interessados devem se candidatar por meio da página da Samarco na plataforma VAGAS. Clique aqui para se candidatar.

COMENTÁRIOS