Menu

IFMG abre inscrições para oficinas de extensão voltadas à escrita e à conversação em inglês

01/09/2020 às 17:04
Tempo de leitura
2 min
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Estão abertas, até o dia 8 de setembro, as inscrições para a Oficina de Produção Escrita em Inglês e para o Conversation Club. As atividades integram projetos de extensão desenvolvidos no IFMG – Campus Ouro Preto (Escrita colaborativa em língua inglesa e CALIEMT: Corpus de Aprendizes da língua inglesa no ensino médio técnico), sob orientação da professora Shirlene Bemfica. As vagas são destinadas tanto à comunidade acadêmica quanto à comunidade externa.

Os pré-requisitos são: ter nível pré-intermediário em inglês e disponibilidade de duas horas semanais. Os participantes deverão, ainda, autorizar o uso dos materiais produzidos nas pesquisas desenvolvidas pela Coordenadoria de Línguas Estrangeiras do campus e em publicações futuras.

OFICINA DE PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA INGLESA

O objetivo é criar um espaço educacional para oferecer o ensino de produção de textos em língua inglesa individuais e de forma colaborativa a partir da perspectiva da autoria de pares ou de coautoria (STORCH, 2005). Nesta oficina, atividades de escrita são semanais e na língua inglesa.

Para se inscrever, preencha seus dados e responda ao questionário abaixo clicando AQUI.

CONVERSATION CLUB

O objetivo é criar um espaço educacional para oferecer o ensino de conversação em língua inglesa. Nesta oficina, os encontros serão semanais e na língua inglesa. Além disso, solicitamos sua autorização para a gravação dos encontros e a utilização das transcrições nas pesquisas desenvolvidas pela coordenadoria de línguas estrangeiras do campus e em publicações futuras.

Para se inscrever, preencha seus dados e responda ao questionário abaixo clicando AQUI.

Fonte: Coordenação de Comunicação Social do IFMG

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:56