Menu

‘Sol da Meia-Noite’, novo livro da saga Crepúsculo, já está em pré-venda no Brasil

16/05/2020 às 15:28
Tempo de leitura
2 min

Há alguns dias, a escritora americana Stephenie Meyer confirmou o lançamento de um novo livro da saga “Crepúsculo” para agosto de 2020. O lançamento de “Sol da meia-noite” (“Midnight Sun”) ocorre doze anos após “Amanhecer” (“Breaking Dawn”), quarto e último livro da série lançado.

Nesta quinta-feira (14), a Intrínseca, editora que cuida dos livros da saga no Brasil, confirmou que vai traduzir e lançar o novo livro por aqui nos formatos físico e digital. O lançamento será simultâneo, ou seja, ocorrerá no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos: 04 de agosto.

Nos quatro livros anteriores da saga, a história é contada a partir do ponto de vista de Bella. No novo livro, a história será contada a partir da visão do vampiro Edward. A obra é um dos maiores sucessos da literatura mundial.

Ainda de acordo com o blog da editora, os livros “Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer“vão voltar às lojas em suas edições antigas, tanto em exemplares individuais como em box”.

“Sol da meia-noite” já está em pré-venda nos sites da Amazon e do Submarino por R$ 59,90. Já o livro digital está em pré-venda na Amazon por R$ 39,90.

COMENTÁRIOS