Belo HorizonteCrimesPlantão Policial

Em assalto, jovem leva seis tiros na Pampulha, em Belo Horizonte

Vítima voltava para casa quando foi abordado pelos assaltantes.

Nesta segunda-feira(15)um jovem de 21 anos foi baleado no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele afirmou que foi abordado por dois homens, o autor dos disparos e um comparsa.

A vítima, que está internada no Hospital João XXIII, afirmou aos policiais que desembarcou de um ônibus  e estava indo para casa quando foi abordado por um ciclista com um pedaço de madeira na mão. Este homem anunciou o roubo, o jovem então reagiu e saiu correndo.

A vítima disse que, na sequência, quando chegou à Rua Augusto Clementino, foi surpreendida por dois homens e um deles já se aproximou atirando. Ferido, o jovem caiu na pista e a dupla fugiu levando apenas seu celular.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro ao rapaz. Os médicos constataram que ele foi atingido pro seis tiros que atingiram a região lombar e as pernas.

A PM afirma que há câmeras de segurança em imóveis da região que podem ter registrado o crime. A ocorrência foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova e registrada como roubo consumado.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios