Menu

Em Belo Horizonte, micro-ônibus escolar bate em árvore e deixa feridos

06/11/2019 às 08:45
Tempo de leitura
2 min

Na manhã desta quarta-feira (6), um micro-ônibus escolar bateu em uma árvore na Rua Henrique Gorceix, com a avenida D. Pedro II, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou quatro pessoas com ferimentos leves: a motorista do veículo, que ficou presa às ferragens, seus dois filhos de sete anos e um motociclista que passava pelo local. Apesar do transporte ser escolar, no momento do acidente, o ônibus era usado apenas para transporte particular da família.

Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou ter se sentido mal e por isso perdeu o controle da direção, batendo o micro-ônibus contra a árvore. Ela foi levada o Hospital Belo Horizonte, onde será submetida a exames.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada imediatamente ao local, prestou socorro as outras vítimas que tiveram apenas ferimentos leves.

O motociclista, de 38 anos, estava indo para o trabalho quando foi atingido por galhos da árvore em que o micro-ônibus se chocou. Ele recebeu atendimento médico ainda no local do acidente e teve apenas ferimentos nos braços.

O acidente ocorreu por volta das 7h10 e o trânsito na região da Pampulha em direção ao centro de Belo Horizonte está congestionado até a avenida Presidente Tancredo Neves. Veja a nota da BHTrans:

Leia também: Grave acidente com ônibus de excursão deixa 2 pessoas mortas e várias feridas

COMENTÁRIOS