The news is by your side.

Gall Mídias Alternativas: conheça a empresa de mídia digital de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto

A Gall Mídias Alternativas é uma empresa de mídia digital indoor com sede em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. Ela utiliza monitores de LED/LCD como meio de comunicação e entretenimento com o cliente.

Curiosamente, a empresa iniciou as atividades de mídia indoor durante a pandemia em maio de 2021 com o apoio de alguns empresários de Cachoeira do Campo e o fotógrafo Otávio Honoratto, que também abraçou o projeto e é responsável pelos vídeos institucionais dos parceiros anunciantes.

Outra parceria de sucesso da Gall Mídias Alternativas foi com a EccosTV, empresa pernambucana que atua no mercado há sete anos e já passou da barreira de 300 terminais em mais de 17 estados do Brasil e no Paraguai.

Quais os principais serviços?

A Gall Mídias Alternativas oferta TVs com conteúdo publicitário onde vendem espaço publicitário nos monitores de LED/LCD instalados em locais com grande fluxo de pessoas, além de TV Corporativa, que é uma estratégia de negócio que traz diversos benefícios para a empresa que decide fazer esse tipo de investimento.

  • Mídia Indoor

A mídia indoor é um conceito de publicidade feita em televisores de LED/LCD instalados dentro de estabelecimentos onde tem grade fluxo de pessoas com espera forçada, é um meio de comunicação direta com o cliente. A publicidade é exibida em um formato digital, animado e moderno com grande impacto visual, sendo alterado constantemente, chamando a atenção do cliente.

Trata-se de uma ferramenta moderna de propagação de conteúdo direcionado ao público-alvo, por meio de monitores conectados a um sistema de informação on-Line, a TV se torna um meio de comunicação comercial com os clientes, que estão em momento de espera nos pontos de vendas, enquanto aguardam ser atendidos, assistem uma programação voltada para o comércio da cidade.

O sistema oferece: Clima tempo, horóscopo, dicas de saúde, Instagram, Twitter, resultados lotéricos, feed de notícias dos mais diversos sites do Brasil, sendo assim, um canal exclusivo de entretenimento para o público. A mídia indoor se tornou um modelo de publicidade financeiramente viável e com retorno satisfatório ao anunciante.

  • TV Corporativa
Gall Mídias Alternativas: conheça a empresa de mídia digital de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto
Foto: Divulgação

Este recurso proporciona a implantação de um canal de comunicação que transmite para seus clientes e colaboradores um conteúdo direcionado especialmente para eles. O resultado é uma ação segmentada e que atinge um público específico, por isso, o impacto é sempre positivo. E mais, tudo isso acontece de forma simples, prática e eficaz.

A Gall Mídias Alternativas recomenda o anúncio na TV Corporativa ao perfil, aos interesses e às especificidades de sua empresa. Algumas opções oferecidas são: supermercados, bares e restaurantes, academia, lanchonete, farmácia, shopping centers, edifício comercial, hospital, hotel, cooperativa, concessionária e indústria.

E ainda, a Gall Mídias Alternativas é responsável pelo Portal Cachoeira do Campo MG no Instagram. O IG @cachoeiradocampo.mg nasceu em 2018 com o objetivo de divulgar o comércio de alguns amigos e interagir com a população do distrito e subdistritos. Rapidamente o IG cresceu e caiu no gosto de toda Região do Inconfidentes, se tornando o portal com maior audiência de Cachoeira do Campo, junto com seus parceiros.

Como fazer uma divulgação

O Coordenador Geral e Diretor da Gall Mídias Alternativas, Giovanne Augusto Cecílio, explica como uma boa divulgação influencia diretamente nos resultados de uma empresa.

“A importância é de se fazer conhecido, a sua marca, o seu produto ou a sua ideia. Mas você pode até falar: ‘Eu não preciso de propaganda para vender ou me tornar conhecido’, porém vou citar um exemplo recente de mídia de um produto que nem precisaria de propaganda: o aplicativo do WhatsApp, que está fazendo uma campanha de mídia em canal aberto. Por isso lembre-se: Quem é visto, é lembrado!”

Propaganda na TV vale a pena?

Giovanne explica que todo tipo de publicidade compensa, principalmente quando se trata de mídia Indoor. “Toda forma de propaganda vale não só a pena, mas a galinha toda”, brinca.

“Toda propaganda é boa e tem seus resultados, o ruim é não fazer propaganda. A mídia Indoor tem suas vantagens em relação às outras propagandas: custo-benefício, várias inserções diárias e está em locais de grande fluxo de pessoas. E você pode optar por anunciar, uma imagem, um vídeo ou seu Instagram”, conta o empresário.

Principais benefícios

  • Programação voltada para o comércio local;
  • Programação interativa;
  • Opção de vídeo com tempo de 25s;
  • Melhor Custo/benefício do mercado publicitário;
  • Conteúdo dinâmico e interativo;
  • Rápida vinculação;
  • Alto impacto;
  • Direito à expansão.

Quero uma publicidade na TV, o que fazer?

Para ter uma publicidade nos monitores da Gall Mídia Alternativas e/ou no Instagram da empresa, basta entrar em contato através do WhatsApp (31) 99762-8213 ou pelo e-mail [email protected] e todos os detalhes sobre o Circuito Digital em toda região serão passados.

Jardins Street Mall

Gall Mídias Alternativas: conheça a empresa de mídia digital de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto
Foto: Divulgação

Localizado em Cachoeira do Campo, maior distrito de Ouro Preto e um dos maiores do Brasil, o Jardins Street Mall é o primeiro grande shopping da região do Circuito do Ouro. Assinado pelo grupo Alexandre Pedrosa, o lugar conta hoje com um fluxo enorme de pessoas que frequentam vários tipos de lojas, incluindo supermercado, academia, bancos, corretora de seguros, loja elétrica, loja de calçados, etc.

Com essa visão a Gall Mídias firmou uma parceria com os lojistas, instalando dois monitores de LED de 43 polegadas na praça de alimentação e no restaurante Sarah Gourmet, funcionando 15 horas por dia, de segunda a domingo, divulgando os lojistas e serviços que são oferecidos.

Propaganda em praça de alimentação pode gerar um retorno imediato, pois o consumidor está no local de compra, disposto a passar seu tempo realizando compras e atividades de lazer. É importante que esse tipo de anúncio seja realizado de acordo com o tipo de publicidade proposta para o local. Portanto, a Gall Mídias Alternativas recomenda manter o foco no consumidor local, que está realizando atividades no ambiente onde se encontra a propaganda, para que ele se sinta à vontade com as informações apresentadas. “Incentive seu público a realizar sua compra e busque sempre inovar em suas propagandas”, finaliza Giovanne.