Ultimate magazine theme for WordPress.

Em Uberlândia, homem é morto com diversos tiros dentro de casa

Na noite deste domingo (20), um homem de 66 anos foi alvejado com diversos tiros dentro da sua própria casa, na rua Adoniro Alves Pinto, no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima estava em casa quando o suspeito bateu no portão e cometeu o crime.

A vítima, Jorge Mascarenhas, foi encontrada já sem vida quando os policiais chegaram ao local. De acordo com a perícia, foi constatado diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na cabeça, nos ombros e nas costas do homem. Além disso, no local do crime foram encontradas três balas que foram recolhidas pela perícia.

Segundo a esposa da vítima, na hora do crime, ela estava na cozinha, quando uma pessoa desconhecida bateu no portão e efetuou os disparos contra o homem assim que abriu a porta. Além disso, ela afirmou que seu marido havia recebido uma ligação de celular minutos antes do homicídio.

De acordo com outras testemunhas, minutos antes dos disparos, foi reconhecido na esquina da rua um homem, em um veículo da cor prata que se encaminhou até a casa da vítima e depois dos disparos fugiu correndo.

O celular da vítima foi apreendido e diversas testemunhas estão sendo ouvidas. Não foi possível ouvir a versão da esposa, que passou mal e foi encaminhada para o hospital para atendimento médico. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Uberlândia.

Veja também: Família de Uberlândia consegue autorização para cultivar maconha para tratamento de criança

Comentários do Facebook