Take a fresh look at your lifestyle.

Empresa Brado abre 40 vagas em unidade de Cubatão

Segundo o Jornal Boqnews, “a Brado firmou novo contrato para movimentação mensal de 3,5 mil toneladas de mercadorias de indústrias de carne bovina na Baixada Santista. Os serviços logísticos têm base na unidade da Companhia situada em Cubatão (SP). Para o cumprimento do novo contrato, estão sendo contratados 40 profissionais em três turnos.”

A Brado é uma empresa especializada na movimentação inteligente de contêineres, e atualmente está incrementado suas operações de exportação e importação para atender aos novos clientes. Alguns dos seus serviços são movimentação de mercadorias, gerenciamento de estoques e outras.

A partir deste novo contrato, a Brado iniciou as contratações de profissionais em Cubatão. As vagas serão preenchidas nas próximas semanas. Os interessados podem cadastrar currículo no site da empresa (www.brado.com.br) em Trabalhe Conosco.

Ainda segundo o Boqnews, “a previsão é que sejam movimentados, no terminal, 250 contêineres ao mês na exportação de bovinos e 100 contêineres na importação de produtos em geral. O volume de 3,5 mil toneladas deve ser atingido ainda no primeiro semestre deste ano.

A unidade de serviços da Brado de Cubatão (SP) será o ponto central de atendimento, que deve aproveitar a estrutura da companhia logística principalmente a partir de unidades instaladas nos estados de São Paulo e Mato Grosso. Serão atendidas ainda demandas vindas de Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e Rondônia.

Em Cubatão, uma Unidade de Armazenagem e um Terminal de Contêineres atendem as margens direita e esquerda do Complexo Portuário de Santos. A estrutura inclui 26 docas, 18,7 mil posições de paletes e espaço para 1,2 mil contêineres.”

Reproduzido de Jornal Boqnews

Close