Menu

Empresa de Construção seleciona profissionais para vagas de emprego em Lafaiete

01/04/2019 às 16:35
Tempo de leitura
2 min

A Empresa VORDEX CONSTRUÇÕES E MONTAGENS, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, está com vagas abertas para as funções de mecânico, auxiliar mecânico, caldeireiro e soldador. Confira a seguir os pré-requisitos das vagas:

Mecânico – 4 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Descrição da Vaga: Executar serviços de montagem equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Auxiliar Mecânico  – 2 Vagas

Experiência  Profissional : 1 ano

Descrição da Vaga: Auxilio na montagem e desmontagem de tubulação. Auxilio na montagem de tubulações em geral. Auxiliar na execução de montagem industrial, tubulação, chaparia. Dentre outras atividades do dia a dia da produção.

 

Caldeireiro – 4 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Descrição da Vaga: Experiência nas atividades de corte, ajuste, ponteamento, Fabricação  e montagem e reforma de componentes.

 

Soldador – 4 Vagas

Experiência  Profissional: 3 anos

Descrição da Vaga: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Os interessados em algumas das vagas da Vordex  devem  enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga – Mecânico Montador.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:41