Menu

Empresa com mais de 30 anos de atuação contrata profissionais em Minas Gerais

03/08/2022 às 21:47
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Empresa com mais de 30 anos de “estrada”, a Hexágono Engenharia atua em diversas áreas e traz em seu perfil a característica da responsabilidade social, ocupando um papel importante nas comunidades em que atua, além dos projetos e parcerias com entidades e fundações que compartilham com seus princípios.

Ela está localizada na cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais, e nesta quarta-feira, 3 de agosto, anunciou vagas de emprego em Minas Gerais, na região de Conselheiro Lafaiete, para os cargos de mecânico industrial, eletricista de manutenção e soldador.

O cargo de mecânico industrial requer 6 meses de experiência evidenciada na CTPS, possuir CNH B e que o profissional resida em Conselheiro Lafaiete, Congonhas ou Ouro Branco.

Para trabalhar de eletricista de manutenção na Hexágono, é preciso curso eletrotécnico concluído, 6 meses de experiência evidenciada na CTPS, possuir CNH B e e o profissional precisa residir em Conselheiro Lafaiete, Congonhas ou Ouro Branco.

Já a vaga de soldador também pede 6 meses de experiência evidenciada na CTPS, possuir CNH B e é necessário residir em Conselheiro Lafaiete.

Se você atende aos requisitos e se interessou por alguma das vagas, o cadastro do currículo pode ser realizado na aba ‘TRABALHE CONOSCO’ do site da Hexágono, disponível em projetohexagono.com.br/trabalhe-conosco.php. Por essa página é possível anexar o currículo em formatos .doc, .docx ou .pdf. É obrigatório possuir um e-mail ao cadastrar o currículo na empresa.

COMENTÁRIOS