Menu

Empresa de mineração tem diversas vagas de emprego em Minas Gerais

04/03/2020 às 08:30
Tempo de leitura
2 min

A AngloGold Ashanti, terceira maior produtora de ouro do mundo,  está com diversas oportunidades de trabalho para atuação nas cidades de Sabará e Santa Bárbara, ambas em Minas Gerais.

Para a cidade de Santa Bárbara, localizada a 90 km de Belo Horizonte, há vagas para as funções de Técnico de Elétrica Sr., Técnico Eletromecânico Sr. (3 vagas), Operador de Equipamentos Pesados III, Engenheiro Geotécnico, Engenheiro Mecânico Sr., Técnico de Elétrica Pleno, Auxiliar de Produção – Subsolo, Mecânico Apoio SS II, Operador de Equipamentos Pesados II, Aprovisionador, Planejador, Técnico Mecânico de Equipamentos Pesados, Assistente Administrativo, Engenheiro de Minas, Supervisor de Sondagem – Geologia, Técnico de Sondagem – Geologia, Gerente de Infraestrutura de Mina e Geotécnico Sr..

Já para o município de Sabará, as oportunidades disponíveis são para os cargos de Técnico de Planejamento, Mecânico de Equipamentos Pesados SS III, Assistente Administrativo, Operador de Equipamentos Pesados III – Jumbo e Gerente de Geologia.

Aos profissionais contratados, a empresa fornece benefícios como  assistência médica, assistência odontológica, participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

Se você deseja mais informações sobre as vagas disponíveis ou quer se candidatar, é necessário na página da AngloGold Ashanti no site VAGAS. Você também pode clicar aqui para ser redirecionado à página de inscrição e cadastrar seu currículo.

COMENTÁRIOS