Menu

Empresa de manutenção industrial contrata para vagas em Mariana e Congonhas

19/10/2020 às 22:12
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Mais Minas
Imagem: Mais Minas

A Empresa Vordex Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), está com vagas de empregos abertas para trabalho em Mariana e Congonhas, para as seguintes funções:

TÉCNICO EM PREDITIVA

Coletar dados para compor análises preditivas de vibração, balanceamento e alinhamento de máquinas e equipamentos. Elaborar relatórios técnicos e gerenciais entre outras atividades

Requisitos: 2 anos de experiência com registro na CTPS / Técnico em Mecânica

Local: região de Congonhas

MECÂNICO (5 VAGAS)

Atuar com leitura e interpretação de desenho mecânico, apoiar com corte, dobra e montagem de estruturas metálicas. Conhecimentos em máquina de solda, guilhotina, dobradeira (viradeira), policorte e serra-franho.  Realizar lubrificação de máquinas e equipamentos. Garantir a disponibilidade dos equipamentos, assegurar o bom funcionamento dos equipamentos, contribuir para a realização das manutenções preventivas e corretivas; garantir a conservação dos equipamentos; apoiar na realização das atividades de maior complexidade por meio do auxílio aos mecânicos de nível superior.

Requisitos: 3 ANOS de experiência com registro na CTPS

Local: região de Congonhas

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Orientar os trabalhadores com relação a utilização de EPI, procedimentos seguros de trabalho. Garantir com que as áreas de vivência das obras sigam todas as diretivas de segurança vigentes através de fiscalizações. Gerar, conferir e realizar gestão de documentos de segurança do trabalho. Liberar as frentes de trabalho através de Análise Preliminar de Risco e Permissão de Trabalho, com relação aos aspectos de segurança do trabalho como trabalho em altura, trabalho em espaço confinado, serviços atípicos, etc. Orientar as atividades desenvolvidas quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho, riscos e medidas de eliminação e neutralização. Verificar o atendimento aos aspectos de segurança do trabalho.  

(VAGA para trabalho em Mariana – MG)

Requisitos: 5 ANOS de experiência com registro na CTPS

Interessados deverão entregar o currículo para o e-mail: [email protected]

COMENTÁRIOS
Última atualização em 21/10/2020 às 11:07