Menu

Empresa de mineração de ouro contrata analista de planejamento, geólogo, operador, ergonomista, mecânico, técnico automação e outros

30/08/2022 às 11:50
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Atuando no mercado de exploração de ouro, a Jaguar Mining é uma empresa de mineração que a cada dia vem se consolidando no mercado com tendo como visão ser uma empresa de mineração reconhecida pelo crescimento sustentável de sua produção, comprometida com a excelência, o desenvolvimento e reconhecimento dos seus empregados. A empresa tem atuação no Complexo de Mina de Ouro Turmalina, que consiste na Mina Subterrânea Turmalina e na Usina Turmalina, e o no Complexo Caeté, que consiste nas Operações na Mina de Ouro Pilar, Mina de Ouro Roça Grande (mina com operações temporariamente suspensas para manutenção), e Usina Caeté,

Dessa forma todas as operações da empresa estão localizadas no Quadrilátero Ferrífero, área de exploração mineral que remonta ao século XVI. O Quadrilátero Ferrífero contém jazidas de ouro de classe mundial com milhões de onças, como Morro Velho, Cuiabá e São Bento. A Jaguar detém a segunda maior área de ouro no Quadrilátero Ferrífero, com pouco mais de 25.872 hectares.

Sendo assim, com todas essas operações em Mina Gerais, a Jaguar Mining está sempre procurando por profissionais que compartilhem os seus valores e objetivos. A mineradora também valoriza a diversidade e a inclusão em seu time.

Atualmente, a empresa está em busca de profissionais para empregos em Caeté, Conceição do Pará, Belo Horizonte, Itabirito e Santa Bárbara.

Há vagas abertas para analista de planejamento e controle júnior, geólogo mina júnior, operador monitoramento barragem, ergonomista, analista relação institucional pleno, geólogo exploração júnior, geólogo de modelamento sênior, mecânico equipamento e técnico automação.

A empresa também dispõe de cadastro aberto nos bancos de talentos para pessoas com deficiência (PcD) e mulheres na mineração, considerando que esse é um passo importante para que a instituição seja mais justa, criando uma cultura que respeite as características individuais.

Como se candidatar nas vagas da mineração

Se você se interessou por alguma das vagas da Jaguar Mining ou quer se cadastrar no banco de talentos, a inscrição pode ser feita via internet pelo site jaguarmining.solides.jobs. Nesse mesmo site o profissional pode avaliar as características, pré-requisitos e prazo de candidatura da vaga desejada antes de se candidatar.

Caso a vaga desejada ainda não estiver aberta, você pode enviar o seu currículo pelo [email protected] que ele será encaminhada para o banco de talentos da empresa.

Um pouco mais sobre a Jaguar Mining

A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro, com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo MTL, em Conceição do Pará, e o Complexo CCA, que contempla a mina Pilar, em Santa Bárbara, e a planta de processamento de minério, em Caeté. A Jaguar Mining também é proprietária do Complexo Paciência, em Itabirito, que se encontra em cuidados e manutenção desde 2012. 

COMENTÁRIOS