Menu

Empresa de engenharia realiza cadastro de currículos em banco de talentos para o Rio de Janeiro

20/06/2022 às 14:39
Tempo de leitura
2 min
Imagem: reprodução/Milplan
Imagem: reprodução/Milplan

A empresa de engenharia Milplan, que atua nos segmentos de montagem eletromecânica , obras de construção civil e construção e montagem de dutos, está com inscrições abertas no banco de talentos para profissionais de diversas áreas, interessados em trabalhar em Macaé, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro.

A empresa está recebendo currículo de candidatos paras áreas de pedreiro, montador de estrutura, eletricista de manutenção, encarregado de tubulação, técnico meio ambiente, meio oficial solda, mestre (obras montagem eletromecânica), ajudante (obras montagem eletromecânica), montador de andaimes, pintos, instrumentista, eletricista força e controle, eletricista montador e encanador.

Para as áreas de soldagem, a empresa também recebe currículo para quem pleiteia vagas de soldador TIG, soldador processo semiautomático, soldador RX. Há também oportunidades de cadastro para caldeireiros e encarregados.

Como se candidatar nas vagas da Milplan

Os candidatos que correspondem aos requisitos obrigatórios das vagas e desejam se candidatar, devem selecionar a vaga deseja e fazer o cadastro dos seus dados, assim como o currículo devidamente atualizado. Para fazer isso, basta: clicar aqui ou acessar diretamente o site: milplanengenharia.solides.jobs.

Além do banco de talentos, a empresa está com vaga efetivas em Belo Horizonte, Minas Gerais, para os cargos de analista RH e TI.

COMENTÁRIOS