Menu

Empresa de montagem e manutenção contrata mecânicos, ajudante, técnicos, operadores, greidista e eletricista

07/06/2022 às 15:44
Tempo de leitura
1 min
Imagem do Canva
Imagem do Canva

A BRG Service é uma empresa com negócios voltados para prestação de serviços de montagem e manutenção eletromecânica industrial, construção civil e terraplenagem com larga expertise em vários segmentos, principalmente mineração e siderurgia, está com vagas abertas para trabalho em Itabirito, região central de Minas Gerais, neste mês de junho de 2022.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de mecânico especializado/encanador, mecânico industrial, mecânico montador, caldeireiro, ajudante de mecânico, greidista, técnico em segurança do trabalho, técnico em meio ambiente, técnico em enfermagem do trabalho, operador de retro-escavadeira, eletricista de corrente alternada.

Os interessados devem enviar currículo, colocando no assunto a vaga desejada, para [email protected] ou entregá-lo pessoalmente no escritório, localizado na Rodovia do Inconfidentes. n° 1200, Itabirito. Os candidatos devem levar currículo e carteira de trabalho.

Aos contratados, a empresa oferece plano médico, plano odontológico, seguro de vida, alimentação, transporte, cartão alimentação, desconto de em academia pelo Gympass e 60% de desconto nas faculdades parceiras.

COMENTÁRIOS